Roda da Fortuna: Dia dos Namorados - De 10 a 16 de Junho
Olá, Soldados Apaixonados!
Entre os dias 10 e 16 de junho, a Roda da Fortuna retorna em uma edição especial de Dia dos Namorados! Prepare-se para ganhar prêmios fantásticos, melhorar seu arsenal e fazer seus inimigos caírem de amores... pelo chão! 💘
► Mochila do Pinguim Rosa (7 dias)
► Capacete do Pinguim Rosa (7 dias)
► Fogo de Disparo Rosa (7 dias)
► SPAS 12-Santuário Ouro (7 dias)
► Bastão-Paixão Fatal (7 dias)
► G. Gun-Garras Vermelhas da Fissura (7 dias)
► Pistola de Dedo (7 dias)
► M4A1-S-Namorados (7 dias)
► Dália-Vitoriosa (3 dias)
► M4A1-S-Vitoriosa (7 dias)
► VIP Kar-98K-Satélite Vitoriosa (7 dias)
► E o prêmio que vai fazer o seu coração disparar: a nova Barrett M82A1-Mon Amour. No Dia dos Namorados, celebre o amor de uma forma explosiva com este rifle de precisão. Uma verdadeira obra-prima militar e uma declaração de paixão para quem valoriza precisão e poder!
- Para roletar:
► 1 vez: 1,000 ZP
► 5 vez: 4,500 ZP
► 10 vez: 8,000 ZP
► 30 vez: 22,500 ZP
► 50 vez: 35,000 ZP
► 100 vez: 65,000 ZP
- Ganhe Rodadas Grátis Completando Missões:
► Jogue 1 partida completa: 1 rodada grátis (Uma por dia)
► Jogue 30 minutos em qualquer mapa (exceto com Bots): Uma rodada grátis (até cinco por dia)
► Gaste 500,000 GP's: 10 rodadas grátis (apenas uma vez)
- Rodadas Grátis ao Comprar Pacotes:
► Compre 100 rodadas e ganhe 20 extras = 120 (apenas uma vez)
► Compre 50 rodadas e ganhe 10 extras = 60 (apenas uma vez)
Conquiste essas rodadas extras e aumente suas chances de receber prêmios incríveis!
Para saber mais sobre a Roda da Fortuna Namorados, CLIQUE AQUI
Não percam essa oportunidade única de celebrar o amor...em forma de explosões e tiros precisos!
Boa sorte, Soldados!🍀
Comentários
-
Perda de tempo!!
O jogo já tem 100mil skin de barret
Chega a ser sem graça de completar esses eventos, por serem repetitivos -
Os prêmios secundários, poderiam ter poção do transcender... Mas em fim, vou fazer só às horas
-
Gostei por causa da spas
-
Mais uma barret amigos, coisa boa hajah
-
Gostei vambora Barret e Coleçao pra quem Gosta
-
Aquele evento que todos nos sabemos, quase ninguem pega
-
Evento Legal!!
-
Prêmio principal poderia ser qualquer outra arma mais utilizável invés de uma Barret
-
Belíssima Barret, mesmo que eu não vá usar é uma arma a mais na coleção
-
T0NYPSS disse:Perda de tempo!!
O jogo já tem 100mil skin de barret
Chega a ser sem graça de completar esses eventos, por serem repetitivos
os prêmios secundários poderia ter poção do transcender, joias do despertar, 1k de gp, sei lá, pelo menos algo útil.
o prêmio principal é bom
-
poxa Dalia poderia ser perma tambem Barrett não vale apena
-
Vou tentar garantir pelo menos 10d da SPAS, infelizmente, não consegui pegar ela permanente e está me fazendo uma falta absurda
-
99% saber que não vou ganhar uma arma com tiro livre, 1% de Fé
-
Uma barret bonita porem desnecessária pois vcs deram a barret mamba negra agorinha mesmo e os prêmios secundarios um pior q o outro oq salva ai é a Spas Santuario, dito isso perda de tempo total esta roleta
-
Quando vai liberar para rodar?
Acesso o link e quando penso que vai dar para rodar simplesmente vai para a página inicial do site!
Só a SPAS me chamou a atenção, só Barrett e Chey nesses eventos!
-
Poxa vida, vou mandar a real, muito fraco essa roda
O interessante aí vai ser spas pra quem curte jogar mz, que não é minha praia
Sendo sincero achei bem feia a skin, a mamba negra é a mesma coisa mas é bonita -
Muito sem graça essa roda da fortuna, não veio nada de bom além da barret era pra ter alguma coisa mais relevante.
-
Essa Barret, ela dispara um tiro direto ao coração... mas é só de amor, tá?
-
Barret linda, espero ter a sorte de ganha-la
-
Fazendo mais pra pegar dias da spas... Barret já tenho muita kk mas se vir é lucro! ♥️
-
meu crossfire ta dando erro ao conectar antes da pagina de login, só comigo ta acontecendo isso?
-
eu quero ganhar caixa dos dias do namorados
-
Gostei muito dessa barrett, tomara que eu pegue ela, mas ffarmar uns dias de spas do modo zb, n vai ser tao ruim kk
-
Ganhei a minha Barrett Mon Amour com 8 fichas, muitos amigos falaram que ganharam com poucos giros também. 😼
Caso sinta algum problema ou insatisfação, o fórum e suporte ao jogador estão disponíveis para sugerir novos eventos ou deixar suas insatisfações com eventos do gênero.T0NYPSS disse:[...]
Chega a ser sem graça de completar esses eventos, por serem repetitivos
Esse tipo de recompensa é mais comum em rodas da fortuna de aniversário, não é comum esse tipo de recompensa fora do aniversário.Supernova_ disse:Os prêmios secundários, poderiam ter poção do transcender... Mas em fim, vou fazer só às horas
-
Bonita essa barret
-
Barret Gostei muito Dessa Skin
-
Belo evento, irei adquirir !!!
-
Skin diferente, tomara que eu a ganhe logo porque até agora não veio :'(
-
Linda essa barret, é uma pena que eu nao vou ganhar issocziglerrrrrr disse:Poxa vida, vou mandar a real, muito fraco essa roda
O interessante aí vai ser spas pra quem curte jogar mz, que não é minha praia
Sendo sincero achei bem feia a skin, a mamba negra é a mesma coisa mas é bonita
Deram muita coisa gratis esses dias muito facil, entao nem dá pra reclamar muito
-
Roda fraca, essa barret não me enche muito os olhos.Grande erro. Diminuiu muito a quantidade de fichas comparado com outros eventos da RDF mas a probabilidade do premio principal se manteve igual (1%).É uma boa alteração diminuir as fichas mas todas as probabilidades tem que acompanhar com um aumento.