A CONEXÃO Z8 REALMENTE FOI EMBORA? :(
Comentários
-
Infelizmente sim, eu também não gostei dessa nova forma de anunciarem as novidades, os vídeos do conexão eram bem mais completos antigamente e a interação dos GM's com os jogadores por meio do conexão era algo legal, depois de um tempo apenas um GM passou a apresentar o conexão, até chegar onde estamos agora. Pra mim os shorts são sem graça e eles adotaram essa forma apenas para gerarem mais views
Lembro de ver algum MOD falando no discord que deixaram o conexão de lado por já estarem cansados de organizarem e gravarem ele, deu a entender que quem realizava os vídeos do conexão se desanimou, mas não tenho certeza de nada. -
Pra mim da a entender que o fizeram pra distanciar MODs e GMs do contato com a comunidade. "Assim seria melhor para os negócios". Muito contato acarreta em cobranças e afins. Sabem como é, até entendo, em termos, que a pressão em cima da equipe deve ser grande com a relação a todos os assuntos que rolam sobre o CROSSFIRE. Isso aqui já está igual a atendimento público, em que o único contato é aquela secretária eletrônica chata que fica falando: "para assunto X disque 1, para assunto Y disque 2, e nada de resolver o problema. Em nome do lucro, aos poucos esquecem que somos pessoas, precisamos sermos tratados como pessoas e não robôs...
-
furiacega disse:Pra mim da a entender que o fizeram pra distanciar MODs e GMs do contato com a comunidade. [...]
Anyway, esses famosos vídeos eram uma marca registrada do CF e é uma pena que tenham acabado.
-
Crowley[ disse:furiacega disse:Pra mim da a entender que o fizeram pra distanciar MODs e GMs do contato com a comunidade. [...]
Anyway, esses famosos vídeos eram uma marca registrada do CF e é uma pena que tenham acabado. -
furiacega disse:Muito simples, responderei com outra pergunta: quando cria uma rede social (facebook, por exemplo) você se torna mais ou menos conhecido? Pois é, foi com base nessa linha de raciocínio que levantei a questão.
-
Crowley[ disse:furiacega disse:Muito simples, responderei com outra pergunta: quando cria uma rede social (facebook, por exemplo) você se torna mais ou menos conhecido? Pois é, foi com base nessa linha de raciocínio que levantei a questão.
-
Olá jogador, Alguns eventos serão postados no formato de Shorts na página do Youtube. Mas todos os conteúdos serão divulgados aqui no fórum e no Discord.
-
É o tipo de coisa que os youtubers parceiros deveriam estar fazendo e pelo menos 1 ou 2 semanas antes da att, nao no dia ou ate atrasado.