Roleta MIX - de 17 de Junho a 07 de Julho
Atenção Soldados,
A Roleta MIX está de volta no Mercado Negro, trazendo mais uma oportunidade de obter suas armas desejadas.
De 17 de Junho a 07 de Julho, você encontrará na Roleta MIX novas armas exclusivas, além de algumas das suas armas favoritas já conhecidas pela comunidade.
Grupo A - Épico:
- Barrett M82A1-Pred. Orquídea
- AK-47-Chamas Felícia
- Soco M-D. das Trevas Solar
Grupo B - Raro:
- M4A1-S-Escorpião Ipiranga
- USP-Ipiranga
- Kris-Ipiranga
Grupo C - Comum:
- M4A1-Custom Uni
- EVO3A1-Uni
- Kriss-SuperV-Unicórnio
► 1 Citrino = 500 ZP
► 10 Citrinos = 4,750 ZP
► 30 Citrinos = 13,500 ZP
► 50 Citrinos = 21,250 ZP
► 100 Citrinos = 41,000 ZP
► Caso você não ganhe uma arma ao abrir uma Caixa com Citrino, você irá receber uma quantidade aleatória de Pontos de Troca que poderão ser usados para resgatar cada arma uma vez.
► Cada Caixa com Citrino que você abrir também lhe dará um Ticket do Desejo com uma quantidade aleatória de EXP dos Desejos. A Roleta MIX concederá suas armas favoritas assim que você acumular EXP dos Desejos suficiente.
► Assim que tiver acumulado EXP dos Desejos suficiente, você poderá resgatar seu prêmio e escolher outro desejo. No entanto, tenha cuidado para não trocar de desejo enquanto já tiver colocado EXP, pois seu progresso será resetado.
Caso tenha dúvidas, clique aqui para acessar o passo a passo com imagens mostrando como esse sistema funciona.
Que a Roleta MIX realize todos seus desejos! 🤞
Comentários
-
Torcendo pra conseguir a AK-47 Chamas Felícia. Vamos ver no que dá!
-
Eu queria só o Soco, vou tentar 10 pedras que eu tenho
-
vou pensar em roletar nessa roleta mix
-
Já estava com saudades dessa roleta, porém as armas estão vindo com versões muito parecidas.
-
Gosto da roleta mix por ser a mais barata e mais fácil das roletas, mas está decaindo demais. Armas que estão com caixa no EP, a da Ipiranga ainda é mais ou menos, mas as principais estão muito fracas. Começaram com novas vitoriosas pra acabar em arma variante e que nem efeito (seja em transformação ou estético) tem. Vou tentar só o soco mesmo e essa M4 Ipiranga.
-
As armas estão bem fracas, ainda mais que tiraram a cop unicórnio da lista
-
Antigamente as Vips era algo que remetia ao luxo, posteriormente veio as variantes vit que remetia a nobresa, e demais que era raras como a tormenta, hoje a quantidade de skin e MN variante das vitoriosas deixarão simplesmente genérica as skin, até mesmo as vips já estão se tornando genéricas... bom, provavelmente não irei atras
-
AChei muito linda essas armas do grupo A! Espero conseguir pegar a ak47
-
Essa AK é muito linda, no lugar da barret poderia ser outra arma
-
Mais uma barret , poderia ser qual quer outra arma
-
Achei que as armas eram VIPs...
Peguei a Barret e o Soco... a AK não veio. Tentei 80k de Zp pra vir 2 armas que não são VIPs. Sacanagem, GMs!!! -
Espero que o drop seja melhor que das outras anteriores, as armas deixaram um pouco a desejar. Tem ate de caixa do EP Shop.
-
Nem de graça.
-
Achei a barret legal, mas só.
-
como faso pra participar
-
Acho que podeira ser melhor essa roleta mix, mas até que as armas nao sao tao feias.
-
é um afronta essas armas não serem vips!!!!
-
Ainda bem que meu azar que tive na roleta dragão coral não veio pra essa, 110k consegui fechar todas as armas que precisava.rfgh disse:como faso pra participar
-
Meu Deus, que lindas
-
Últimos dias para adquirir essas lindezas
-
Esta discussão está fechada.