Ranqueadas Temporada 27 - A partir de 05 de Junho
Atenção, Soldados!
Chegaram as novas Ranqueadas Temporada 27, trazendo novidades e novas recompensas!
► Nova arma: Luvas de Gato-Ranked
- Esta arma mudará a cor de acordo com o Elo do usuário:
Bronze, Prata, Ouro -> Branco
Platina, Diamante -> Azul
Mestre, Lenda, Mito -> Roxo
Imortal -> Verde
Top100 -> Colorido
► Novos itens para resgate com Pontos de Honra
Nova rotação de armas e itens que poderão ser resgatados utilizando o sistema de Pontos de Honra:
- M4A1-S-D. Pred. Asgard NEO
- COP 357-Corujinha
- C4-Camo
- SPAS 12-Núcleo Dourado Slug
- Barrett-Diamante Vitoriosa Verde
- Smoke Azul
- Flashbang Azul-CF 2D
- Granada Speedilo-X
- Borda de Fogo
► Novo sistema de Meta da Temporada
- Ao completar a primeira partida da temporada, um pop-up com a definição de Meta da Temporada aparecerá. Os jogadores poderão definir seus objetivos e resgatar uma Borda ao alcançá-lo.
► Nova rotação de mapas
- Saindo:
- Porto 2.0 / Olho de Águia 2.0 / Deserto / Sub Base 2.0 / Reveillon / Sampa / Satélite 2.0
- Entrando:
- Ankara-T / Porto-T / Olho de Águia-T / Satélite 3.0 / Hotel / Sub Base-T / Castelo
Mais novidades:
- As medalhas e os anéis foram movidos para as Recompensas de Honra e poderão ser resgatados de acordo com seu elo durante a Temporada 27.
- O Bracelete T27 foi renovado, incluindo também uma nova animação de respawn.
- Os jogadores que se encontram no elo Imortal e TOP100 poderão jogar duo novamente, contanto que a diferença de pontos não seja superior a 100.
Boa sorte e bom jogo a todos!
Comentários
-
amém achei que tinham removido vviuva mas pena que entrou hotel
-
Gostei das novas armas para resgatar, tentarei focar um pouco na rank nessa temporada
-
Vamos que vamos rumo ao TOP100 novamente.
-
Finalmente a duo vai voltar, jogar sozinho é canseira dms
-
Ansioso pra essa nova rank!
-
Finalmente poder jogar em Duo novamente, melhor coisa da nova temporada
-
OH GLORIA! SAIU REVEILLON, e o DESERTO.
^ Os novos mapas parecem interessante
^ As novas recompensas são bonitas (possivelmente pegarei a M4)
^ Relativamente estou curioso para conhecer a nova mecânica da ranking.
v Provavelmente os racks serão mantidos
v Provavelmente os macros serão mantidos
- Macro de troca de arma
- Macro na cop/colt disparo + rapido q rifle
- Macro da chey
- Macro de passos
- Macro de chute
v Provavelmente os bugadores serão mantidos
- Bug de passos
- Bug da Smok
v Provavelmente os Tóxicos serão mantidos
v Provavelmente os eloJOb serão mantidos
v Provavelmente o desbalanceamento das armas serão mantidos...
Possivelmente será uma das piores temporadas como tem sendo as ultimas q venho jogando, 0 vontade de jogar, por conta dessas desvantagens in game, não faz nem sentido usar fone de ouvido devido "aos bugadores de passo" que flutua pelo mapa "sem fazer barulho". espero que a z8 seje mais rigorosa nessa temporada.
-
Que nessa temporada, não tenha bugadores de smok
-
[GM]Griffin disse:► Nova rotação de mapas
- Saindo:
- Porto 2.0 / Olho de Águia 2.0 / Deserto / Sub Base 2.0 / Reveillon / Sampa / Satélite 2.0
Eu esperando sair o mapa da Fábrica e me sai logo Reveillon! -
so de Reveion Sai obrigada z8 so da Chey la
-
Agora o TOP 100 que me aguarde kkkk
-
O top100 não garanto mas o Imortal sim kkkkkkkk, boa sorte para nós todos!
-
agora vou conseguir e dupla no imortal
-
Vamos para mais uma temporada!
-
Animada para resgatar as novas armas!
-
Pô, gostei de tudo isso ai. Mas queria saber porque EU que peguei imortal e recebi as coisas de MITO ? E ai, nem veio as premiações.
-
JulinhoFc disse:Pô, gostei de tudo isso ai. Mas queria saber porque EU que peguei imortal e recebi as coisas de MITO ? E ai, nem veio as premiações.
-
Só eu que não entendo desses pontos de honra? se algum puder me explicar
-
boas armas pra ranked
-
Em4ninn disse:Só eu que não entendo desses pontos de honra? se algum puder me explicar
-
Provavelmente os racks serão mantidos
v Provavelmente os macros serão mantidos
- Macro de troca de arma
- Macro na cop/colt disparo + rapido q rifle
- Macro da chey
- Macro de passos
- Macro de chute
v Provavelmente os bugadores serão mantidos
- Bug de passos
- Bug da Smok
v Provavelmente os Tóxicos serão mantidos
v Provavelmente os eloJOb serão mantidos
v Provavelmente o desbalanceamento das armas serão mantidos...
Possivelmente será uma das piores temporadas como tem sendo as ultimas q venho jogando, 0 vontade de jogar, por conta dessas desvantagens in game, não faz nem sentido usar fone de ouvido devido "aos bugadores de passo" que flutua pelo mapa "sem fazer barulho". espero que a z8 seje mais rigorosa nessa temporada.
-
Raks virado no krl , z8 tinha era que fazer uma parrada de seleção de patente para jogar certas sala pq essas porras estão fudendo o jogo , voltei jogar dps de 6 anos , ai entro no jogo , um monte de racks , as armas a maioria roubada , as armas VIPs tudo nerfada , sendo q era p serem as melhores armas , tem arma de gp tirando mais hp que arma vip , tmnc cara gasta um dinheiro nessa merda e não vale de nada , mlc absurdo uma qbz da dois tiros no cara e matar.
E z8 vê isso aí , tá uma pouco vergonha.
Outra coisa era gerar outro sistema para ranked no Wogl , ia ficar muito mais interessante.
-
Outra coisa era gerar outro sistema para ranked no Wogl , ia ficar muito mais interessante ,
-
recompensas muito boas.
o mapa mais odiado por todos voltou CASTELO
Sério, eles não poderiam colocar outro? 🤦🏽♂️
Não seria bom fazer uma votação entre os jogadores que mapas para se posicionar nas ranqueadas 🤔😪
-
gostei mt temporada veio boa so que os rack zoaram legal, infelizmente deveriam tirar os rack do top e banir mais as armas ai gostei n so da luva aneis e borda
-
Uma das melhores premiações de ranked, parabéns z8games.
-
Foi uma boa atitude botar os artefatos nas recompensas semanais, achei anteriormente que tinham sido removidos.
-
Qual o dia que acaba a temporada?
-
Thubleu disse:Qual o dia que acaba a temporada?A temporada da Rankeada geralmente dura entre 4 e 6 meses (As ultimas 4 temporadas duraram 4 meses).Teoricamente se inicia na atualização de Outubro.T15 - 10/12/2020
T16 - 03/02/2021
T17 - 12/05/2021
T18 - 08/09/2021
T19 - 08/12/2021
T20 - 03/03/2022
T21 - 07/07/2022
T22 - 10/11/2022
T23 - 09/03/2023
T24 - 15/06/2023
T25 - 05/10/2023
T26 - 07/02/2024
T27 - 04/06/2024 -
Se eu pegar algum determinado rank alto e depois acabar caindo, ao final da temporada, fica valido o de menor ou maior rank p receber os premios?