CrossQuiz - Início da 3º Temporada - 12 de Junho
ATENÇÃO! O FORMULÁRIO PARA ENVIAR AS RESPOSTAS FICARÁ DISPONÍVEL SOMENTE A PARTIR DO MEIO-DIA DO DIA DO EVENTO!
A Terceira temporada do CrossQUIZ chegando com novas perguntas e muitas caixas para vocês! Como anda o seu conhecimento a respeito do CrossFire?
Para enviar suas respostas acesse o formulário no link abaixo:
➤ https://forms.gle/4HWhwdvREAQq6qnd7
➤ https://forms.gle/4HWhwdvREAQq6qnd7
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- O formulário só estará disponível para receber respostas entre 12:00 (meio-dia) e 22:00 (HdB) do dia do evento;
- É necessário CLICAR NO LINK DO FORMULÁRIO do evento para enviar suas respostas;
- Suas informações pessoais, como nome de jogador, deverão ser escritas da mesma forma que se encontram dentro do jogo.
- Nomes incorretos ou demais repostas incorretas farão com que você tenha sua participação anulada;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico ou no Discord serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão direito a premiação;
- Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento;
- Soldados que alterarem seus nomes de soldado antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket.
Responda o Quiz com as 10 perguntas de múltiplas respostas. Mostre que você é fera também nos conhecimentos.
8. Qual será a premiação?
A premiação para os 100 primeiros colocados serão: 10 Caixas Mercenários
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
GABARITO
1) 20.000 ZP
2) Red Spray, Soberana, Dragão Celeste, Aqua, Paixão Fatal, Razer Chroma
3) Egito
4) Namorados
5) Barret - Dêmonio
6) 200 Peças
7) 3, 5 e 7 Rouds
8) Tiro ao Alvo, Travessia Perigosa e Dominação de Facção
9) Fumaça Besta de Titânio Vitoriosa
10) Granada Girassol + [CP] Girassol
Vencedores
Comentários
-
Evento interessante!
-
Espero acertar as respostas, quero ganhar essas 10 caixas, sou o famoso tarado das caixas, qualquer evento valendo caixa, eu faço kk
-
Opa caixinhas, vamos que vamos hein
-
12 roubaada dms
-
Interessante, porém somente 10 caixas é muito pouco.
-
Esse evento da ponto pro ranking eventos moderadores?
-
Espero conseguir responder tudo certinho, adoro esse tipo de evento!
-
Minha chance!!
-
PenteSecBR disse:Esse evento da ponto pro ranking eventos moderadores?
Enquanto a temporada do ranking não começa, nenhum evento gera pontos. -
[MOD]Matheus disse:PenteSecBR disse:Esse evento da ponto pro ranking eventos moderadores?
Enquanto a temporada do ranking não começa, nenhum evento gera pontos.
-
eu ganhei, gg izi, agora espero ganhar algo nessa caixa kk
-
Esta discussão está fechada.