Recompensa temporada
Não sei o que houve, sempre que terminava imortal/mito no pd e no top de faca ou confronto entre equipes recebia as recompensas top 100, agora de uma hora para outra sem aviso, o pessoal todo que focava em faca ou c.e recebeu recompensa de imortal/mito, além disso ainda teve gente que ficou imortal e quando logou hoje recebeu recompensa mito sem motivo algum.
Já tinha feito um comunicado com as seguintes palavras:
"NOTA: Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.
"NOTA: Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.
- Por que?
Comentários
-
comigo aconteceu a mesma coisa, terminei p.d com 573 pontos e peguei lenda 4 faltando 80 pts pro mito em c.e, e já faz mais de 10 temporadas que sempre peguei mito ou imortal em p.d e lenda em c.e e pegava as recompensas de top 100! espero que isso seja só um bug e eles resolvam isso o quanto antes,pq nao falaram nd sobre, se iam mudar algo em relação a isso nesta temporada
-
Aconteceu o mesmo comigo, estava com 100 pontos+ no P.D e recebi as recompensas de mito...
Vinne. -
Shibay disse:Não sei o que houve, sempre que terminava imortal/mito no pd e no top de faca ou confronto entre equipes recebia as recompensas top 100, agora de uma hora para outra sem aviso, o pessoal todo que focava em faca ou c.e recebeu recompensa de imortal/mito, além disso ainda teve gente que ficou imortal e quando logou hoje recebeu recompensa mito sem motivo algum.
"NOTA: Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.- Por que?
Jardiel1470 disse:comigo aconteceu a mesma coisa, terminei p.d com 573 pontos e peguei lenda 4 faltando 80 pts pro mito em c.e, e já faz mais de 10 temporadas que sempre peguei mito ou imortal em p.d e lenda em c.e e pegava as recompensas de top 100! espero que isso seja só um bug e eles resolvam isso o quanto antes,pq nao falaram nd sobre, se iam mudar algo em relação a isso nesta temporadavrabelz disse:Aconteceu o mesmo comigo, estava com 100 pontos+ no P.D e recebi as recompensas de mito...
Vinne. -
[MOD]Hell disse:Shibay disse:Não sei o que houve, sempre que terminava imortal/mito no pd e no top de faca ou confronto entre equipes recebia as recompensas top 100, agora de uma hora para outra sem aviso, o pessoal todo que focava em faca ou c.e recebeu recompensa de imortal/mito, além disso ainda teve gente que ficou imortal e quando logou hoje recebeu recompensa mito sem motivo algum.
"NOTA: Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.- Por que?
Jardiel1470 disse:comigo aconteceu a mesma coisa, terminei p.d com 573 pontos e peguei lenda 4 faltando 80 pts pro mito em c.e, e já faz mais de 10 temporadas que sempre peguei mito ou imortal em p.d e lenda em c.e e pegava as recompensas de top 100! espero que isso seja só um bug e eles resolvam isso o quanto antes,pq nao falaram nd sobre, se iam mudar algo em relação a isso nesta temporadavrabelz disse:Aconteceu o mesmo comigo, estava com 100 pontos+ no P.D e recebi as recompensas de mito...
Vinne. -
vrabelz disse:[MOD]Hell disse:Shibay disse:Não sei o que houve, sempre que terminava imortal/mito no pd e no top de faca ou confronto entre equipes recebia as recompensas top 100, agora de uma hora para outra sem aviso, o pessoal todo que focava em faca ou c.e recebeu recompensa de imortal/mito, além disso ainda teve gente que ficou imortal e quando logou hoje recebeu recompensa mito sem motivo algum.
Vinne.