Pré-Venda Ravena e Besta Balística - De 24 de Junho a 03 de Julho
Olá, Guerreiros (as)!
Preparem-se, porque temos duas novidades VIP quentinhas para vocês! Conheçam a nova personagem Ravena e a destruidora QBZ-03-Besta Balística! Garanta já sua VIP com até 45% de desconto!🔥
Ravena: A Calculista Silenciosa
Atributos:
► Possui 3 habilidades que podem ser trocadas nas opções de Habilidades do Personagem + 1 slot extra que pode ser desbloqueado utilizando o Ticket de Expansão de Slot para personagem VIP - Simples
► Munição Extra Elite! (+2 Sniper, +1 Pistola)
► Ataque Rápido (Chute)
► Poder Aura Caçador de Cabeças (MZ)
► Personagem do Modo Zumbi
► Bônus +200% de EXP para você
Valor original/base da Ravena: 80.000 ZP (Somente 1 unidade por jogador)
QBZ-03-K-Besta Balística: A Elegância Letal
Uma arma de alto desempenho que é tão letal quanto estilosa. Com um acabamento em metal cinza escuro e detalhes em âmbar, esta arma não só exibe uma estética robusta e moderna, como vem equipada com uma faca balística integrada, perfeita para aqueles momentos em que você quer acabar com a festa dos adversários de forma bem pessoal.
Atributos:
► Faca Balística (PvP, Mutante)
► Facada do Dragão
► Dano Crítico e Cura de HP (MZ)
► Explosão Galáctica Avançada (MZ)
► Munição Extra! (Rifle +2)
► Recarregamento Ultra-Rápido
► Bônus +200% EXP para você
► Bônus +30% EXP para todos
► Bônus +20% GP para todos
Valor original/base da QBZ-03-K-Besta Balística: 100.000 ZP (até 14 unidades por jogador)
E para o seu arsenal ficar ainda melhor, alguns outros itens VIP estarão disponíveis na Pré-Venda. Veja a lista:
► AK-47 Dragão em Chamas
► M4A1-S-Serpente Azul
► M4A1-S-Prisma
► Soco Mortal-Dragão das Trevas
► Machado-Dragão Dourado
► Kar-98K-Satélite
► AWM - Dragão das Trevas
► SCAR Light S-Tigre Lunar
Garanta até 45% de desconto e ganhe recompensas incríveis. Veja como:
Reservando apenas a Ravena:
- 30% de desconto na Ravena
- 30% de desconto nas demais VIPs
- CP + SP Ravena permanentes
- 30 caixas bônus (3 opções para você escolher)
Reservando apenas a QBZ-03-K-Besta Balística:
- 35% de desconto na QBZ-03-K-Besta Balística
- 35% de desconto nas demais VIPs
- CP + SP QBZ-03-K-Besta Balística permanentes
- 60 caixas bônus (6 opções para você escolher)
Reservando a Ravena + a QBZ-03-K-Besta Balística:
- 45% de desconto na Ravena e na QBZ-03-K-Besta Balística
- 45% de desconto nas demais VIPs
- CP + SP Ravena permanentes
- CP + SP QBZ-03-K-Besta Balística permanentes
- 90 caixas bônus (9 opções para você escolher)
- Uma arma à sua escolha dentre: Barrett-B. Titânio Vitoriosa, M4A1-S-B. Titânio Vitoriosa ou COP-B. Titânio Vitoriosa NOVO
LOJA OFICIAL DA PRÉ-VENDA RAVENA E QBZ-03-K-Besta Balística
O evento terá início em 24 de junho às 10:00 e se encerrará em 03 de Julho às 23:59 (horário de Brasília)
NOTA:
As caixas bônus serão entregues imediatamente após a confirmação da compra, enquanto Ravena, QBZ-03-K-Besta Balística, itens VIP e demais recompensas serão entregues durante a manutenção de Julho. Cada CP e SP será entregue apenas uma vez no total.
Saiba mais sobre todos os detalhes da pré-venda – incluindo os atributos individuais dos itens, as caixas bônus e os níveis de desconto – acessando a página oficial do evento.
Comentários
-
Essas vips novas estão belíssimas, mal posso esperar para reservar as minhas e testar, para todos que pediram por 15 balas na cop aí está a oportunidade
-
perfeito, a Ravena e top, melhor ainda e essa nova QBZ-03-K-Besta
Vai da mais um Upgrade no Jogo Gostei !!
Agora e mais Balas Na Cop -
Essa boneca vai ser apelona pra jogar rank, gostei. Partiu comprar as novas vips
-
Vou pegar essa QBZ e a personagem
-
15 na cop agora ? Hummmmm
-
Mais um kitzinho que vai ser meu
-
Vou ir atrás da personagem !
-
Esperava mais, plagio de armas e personagens estão vindo direto.
-
Gostei, irei pegar as duas
-
Bonita vip, talvez eu adquira algum item.
-
Pra quem me conhece aqui no fórum já sabem o meu medo de comprar armas Vips (desnecessário detalhar). Todavia, devo admitir que a ideia em sí da referida arma não deixa de ser atraente (a propaganda foi bem elaborada). Agora essa descrição dos atributos de Ravena se assemelham demais ao jeito que procuro me portar em games de FPS (mais conhecida como câmper).
-
Essa QBZ é boa pra quem curte MZ e não tem 6 Predador ou SL. Pegar so por pegar não vale a pena.
-
Belas vips, com certeza irei adquirir
-
Já reservei as duas vips, pensando em pegar a primeira recarga de Julho pra pegar mais algumas QBZ's. 👀
-
Ravena: A Calculista SilenciosaQBZ-03-K-Besta Balística: A Elegância Letal
Contudo, no MZ, a menos que o pessoal a utilize apenas nas bolsas extras para ajudar no dano crítico e na recuperação de vida, todos na sala deverão tomar a mesma atitude: /s 0.
-
Antes eu não hesitava em comprar novos VIPs, hoje em dia não vale mais a pena comprar, estão saindo mais xiter no jogo...
-
As VIPs chamam atenção, mas o jogo em si está trazendo muitas VIPs em um período muito pequeno de tempo. Gasta quem quer né.. mas impossível não gastar.
-
Haja dinheiro pra gastar com tantas VIPs, mas quem tem um pouco sobrando vale a pena. Personagem Top e arma linda
-
RETIRARAM ANTESS DO PRAZO
ESTOU COM ZP NA CONTTTA E NAO CONSIGO COMPRAR
-
Acabei de comprar personagem VIP e ja tinha armas com critico no mz, vai ficar pra proxima.Nao vejo tanta vantagem em comprar um personagem so pra adicionar 1 bala na secundaria.
-