Jogadores OFF nas partidas ate quando ?
Sou um jogador que ama modo zumbi (independete de qual) porem em todas as partidas sempre tem 1 duzia de jogadores parados e por mais que eu denuncie nao dou conta na boa gosto do jogo mais to ficando de saco cheio disso... o jogo ja esta morrendo e nesse ritimo vai morrer mais rapido ainda
Comentários
-
Realmente é muito chato, ainda mais que certos modos precisa de todos com bom dano para matar certos chefes. O que eu faço é juntar varios replays juntos compactar e reportar no mesmo ticket, quando nao da faco upload no drive e mando o link la.
-
DIgaoJH007 disse:Sou um jogador que ama modo zumbi (independete de qual) porem em todas as partidas sempre tem 1 duzia de jogadores parados e por mais que eu denuncie nao dou conta na boa gosto do jogo mais to ficando de saco cheio disso... o jogo ja esta morrendo e nesse ritimo vai morrer mais rapido ainda
E sim, sempre tem bastante gente afk nessas partidas -
Problema amigo é modos que dão muito xp de somente está na sala, por isso sempre vai ter um querendo upar, aconselho fechar uma sala com amigos e conhecidos pra evitar.