Batalhão Honrado - De 17 a 23 de Junho

Atenção Soldados,
No Batalhão Honrado, a guerra não para nunca! Descubra o poder das novas Armas de Pontos de Honra antes de resgatá-las.
Entre os dias 17 e 23 de Junho, jogue partidas ranqueadas todos os dias e receba recompensas imperdíveis.
Jogue 30 minutos de Partidas Ranqueadas (Todos os modos: Procurar & Destruir, Facas 3v3 e Confronto entre Equipes) todos os dias e receba:
► M4A1-S-D. Pred. Asgard NEO (7 dias)
► SPAS 12-Núcleo Dourado Slug (7 dias)
► COP 357-Corujinha (6 dias)
► Barrett-D. Vitoriosa Verde (7 dias)
► 40.000 EPs
► 40 Pedras Mágicas
Venha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!
FAQ:
► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?
R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim!
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.

Comentários
-
40K de EP, muito bom..
-
uma pena que não pega na ranqueada de modo zumbi
-
40.000 EPs?! O gerente está maluco!!!!
-
' -' pedras e top mais nem vitoriosa tenho mais kkkk
-
Bom evento, quero mais as pedras mágicas.
-
40 mil EP, a boa.
-
Quero só duas coisas: os 40k de EP e/ou as 40 pedras mágicas. Não vejo a hora de ativar as minhas duas Kar Vitoriosa. Que eu seja abençoado com sorte 🙏
-
40k de EP, para estressar-te durante 7 dias por 30min na rankiada, é bem pouco... minimamente tinha que ser 10k por dia, para ao menos compensar a frustação de jogar rankiada cheia de impuros. seguindo essa logica 6/7 dia sem chance de falta, logo aquele tipo de evento que "odeio" onde o jogo não lhe da opção de falta. Desejo a todos que não fiquem sem internet por 1 dia, ou adeus evento.
-
EP e Pedra magica sao otimos premios, mas acho que seria melhor se fosse 80 pedras.
-
Pra quem joga ranked é um ótimo evento e uma bela quantia de EP. Bom jogo pra quem for fazer.
-
40 k de EP? Vai ser muito bem vindo esse evento hehee
-
finalmente vou conseguir pegar a asa de borboleta
, amo esse jogo!!
mas dá tempo de pegar, quanto tempo ela vai ficar alguém sabe informar?
-
para que serve "EP"? em qual loja eu gasto isso?
-
Evento de EP até que enfim, poderiam movimentar mais o mercado de EP!!
-
[GM]Angel disse:
Atenção Soldados,Novos desafios surgem, mas também oportunidades de receber itens incríveis. A disciplina e o comprometimento são essenciais para alcançar o sucesso neste evento único, onde apenas os mais fortes e dedicados prevalecerão.
No Batalhão Honrado, a guerra não para nunca! Descubra o poder das novas Armas de Pontos de Honra antes de resgatá-las.
Entre os dias 17 e 23 de Junho, jogue partidas ranqueadas todos os dias e receba recompensas imperdíveis.
Jogue 30 minutos de Partidas Ranqueadas (Todos os modos: Procurar & Destruir, Facas 3v3 e Confronto entre Equipes) todos os dias e receba:
► 40.000 EPs
► 40 Pedras MágicasVenha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!FAQ:► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim!► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
eu ja fiz o do 1 dia e nao recebi meu premioMarcellooxD disse:Evento de EP até que enfim, poderiam movimentar mais o mercado de EP!! -
Partiu fazer esse evento pra pegar esses EP.
-
perdi o primeiro dia nn sabia do evento, alguém me ajuda 🥲
-
[GM]Angel disse:
Atenção Soldados,Novos desafios surgem, mas também oportunidades de receber itens incríveis. A disciplina e o comprometimento são essenciais para alcançar o sucesso neste evento único, onde apenas os mais fortes e dedicados prevalecerão.
► 40.000 EPs
► 40 Pedras MágicasVenha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!FAQ:► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim!► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
completei dois dias mas nao recebi recompensa ainda. so recebe no final ?
-
Armas decentes (boa escolha botar as armas da recompensa pra galera testar antes de trocar), EP e Pedra Magica é sempre bem vindo mas esse evento de completar TODOS os dias de uma semana é muito ruim. Tem gente que nao consegue fazer todo dia.
-
so ganha as recompensas no final do evento?
-
Completei 3 dias, mas em 2 não foi entregue meus prêmios, eles são entregues só no final do evento ?
-
Já que não temos o passe do soldado para entregar pedras mágicas, é possível que tragam outras 40 através de outro evento.Fronzak disse:EP e Pedra magica sao otimos premios, mas acho que seria melhor se fosse 80 pedras.
A previsão do CF SHOP é que ela esteja saindo após dia 25.Mkamaro disse:finalmente vou conseguir pegar a asa de borboleta
, amo esse jogo!!
mas dá tempo de pegar, quanto tempo ela vai ficar alguém sabe informar?
O EP (Event Points) são adquiridos através de eventos e promoções voltadas para essetipo de recompensa, o EP serve para resgatar armas, itens e caixas através do CF SHOP que pode ser acessado por este >link< oficial.M4A1Prisma disse:para que serve "EP"? em qual loja eu gasto isso?Golb7 disse:eu ja fiz o do 1 dia e nao recebi meu premiojdsjdsjean disse:perdi o primeiro dia nn sabia do evento, alguém me ajuda 🥲Thecatalyst0 disse:completei dois dias mas nao recebi recompensa ainda. so recebe no final ?
Como descrito no tópico, o jogador PRECISA jogar 30 minutos no modo ranqueado em cada dia do evento para receber as recompensas, portanto, as recompensas serão entregues para aqueles que completarem os 30 minutos de ranqueadas em TODOS os dias do evento, sendo assim, as recompensas serão entregues no último dia do evento para quem completou todos os dias do evento.amsasm3 disse:Completei 3 dias, mas em 2 não foi entregue meus prêmios, eles são entregues só no final do evento ?
-
Curti n, dia de sabado e domingo eu n tenho como jogar! so de seg a sex. kkkk
-
Muito bom, que pena que perdi os primeiros dias e não vou poder ganhar os 40k mais :'(
-
Esta discussão está fechada.