Batalhão Honrado - De 17 a 23 de Junho
Atenção Soldados,
No Batalhão Honrado, a guerra não para nunca! Descubra o poder das novas Armas de Pontos de Honra antes de resgatá-las.
Entre os dias 17 e 23 de Junho, jogue partidas ranqueadas todos os dias e receba recompensas imperdíveis.
Jogue 30 minutos de Partidas Ranqueadas (Todos os modos: Procurar & Destruir, Facas 3v3 e Confronto entre Equipes) todos os dias e receba:
► M4A1-S-D. Pred. Asgard NEO (7 dias)
► SPAS 12-Núcleo Dourado Slug (7 dias)
► COP 357-Corujinha (6 dias)
► Barrett-D. Vitoriosa Verde (7 dias)
► 40.000 EPs
► 40 Pedras Mágicas
Venha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!
FAQ:
► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?
R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim!
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
40K de EP, muito bom..
-
uma pena que não pega na ranqueada de modo zumbi
-
40.000 EPs?! O gerente está maluco!!!!
-
' -' pedras e top mais nem vitoriosa tenho mais kkkk
-
Bom evento, quero mais as pedras mágicas.
-
40 mil EP, a boa.
-
Quero só duas coisas: os 40k de EP e/ou as 40 pedras mágicas. Não vejo a hora de ativar as minhas duas Kar Vitoriosa. Que eu seja abençoado com sorte 🙏
-
40k de EP, para estressar-te durante 7 dias por 30min na rankiada, é bem pouco... minimamente tinha que ser 10k por dia, para ao menos compensar a frustação de jogar rankiada cheia de impuros. seguindo essa logica 6/7 dia sem chance de falta, logo aquele tipo de evento que "odeio" onde o jogo não lhe da opção de falta. Desejo a todos que não fiquem sem internet por 1 dia, ou adeus evento.
-
EP e Pedra magica sao otimos premios, mas acho que seria melhor se fosse 80 pedras.
-
Pra quem joga ranked é um ótimo evento e uma bela quantia de EP. Bom jogo pra quem for fazer.
-
40 k de EP? Vai ser muito bem vindo esse evento hehee
-
finalmente vou conseguir pegar a asa de borboleta , amo esse jogo!!
mas dá tempo de pegar, quanto tempo ela vai ficar alguém sabe informar?
-
para que serve "EP"? em qual loja eu gasto isso?
-
Evento de EP até que enfim, poderiam movimentar mais o mercado de EP!!
-
[GM]Angel disse:Atenção Soldados,Novos desafios surgem, mas também oportunidades de receber itens incríveis. A disciplina e o comprometimento são essenciais para alcançar o sucesso neste evento único, onde apenas os mais fortes e dedicados prevalecerão.
No Batalhão Honrado, a guerra não para nunca! Descubra o poder das novas Armas de Pontos de Honra antes de resgatá-las.
Entre os dias 17 e 23 de Junho, jogue partidas ranqueadas todos os dias e receba recompensas imperdíveis.
Jogue 30 minutos de Partidas Ranqueadas (Todos os modos: Procurar & Destruir, Facas 3v3 e Confronto entre Equipes) todos os dias e receba:
► 40.000 EPs
► 40 Pedras MágicasVenha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!FAQ:► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim!► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.MarcellooxD disse:Evento de EP até que enfim, poderiam movimentar mais o mercado de EP!! -
Partiu fazer esse evento pra pegar esses EP.
-
perdi o primeiro dia nn sabia do evento, alguém me ajuda 🥲
-
[GM]Angel disse:Atenção Soldados,Novos desafios surgem, mas também oportunidades de receber itens incríveis. A disciplina e o comprometimento são essenciais para alcançar o sucesso neste evento único, onde apenas os mais fortes e dedicados prevalecerão.
► 40.000 EPs
► 40 Pedras MágicasVenha se juntar a essa batalha épica e mostre do que você é capaz!FAQ:► Joguei apenas nos dois primeiros dias, depois só joguei no último dia. Por não recebi as recompensas?R.: Lembre-se que devem ser jogados pelo menos 30 minutos de partidas ranqueadas todos os dias entre 17 e 23 de Junho.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim!► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
completei dois dias mas nao recebi recompensa ainda. so recebe no final ?
-
Armas decentes (boa escolha botar as armas da recompensa pra galera testar antes de trocar), EP e Pedra Magica é sempre bem vindo mas esse evento de completar TODOS os dias de uma semana é muito ruim. Tem gente que nao consegue fazer todo dia.
-
so ganha as recompensas no final do evento?
-
Completei 3 dias, mas em 2 não foi entregue meus prêmios, eles são entregues só no final do evento ?
-
Fronzak disse:EP e Pedra magica sao otimos premios, mas acho que seria melhor se fosse 80 pedras.Mkamaro disse:finalmente vou conseguir pegar a asa de borboleta , amo esse jogo!!
mas dá tempo de pegar, quanto tempo ela vai ficar alguém sabe informar?M4A1Prisma disse:para que serve "EP"? em qual loja eu gasto isso?Golb7 disse:eu ja fiz o do 1 dia e nao recebi meu premiojdsjdsjean disse:perdi o primeiro dia nn sabia do evento, alguém me ajuda 🥲Thecatalyst0 disse:completei dois dias mas nao recebi recompensa ainda. so recebe no final ?amsasm3 disse:Completei 3 dias, mas em 2 não foi entregue meus prêmios, eles são entregues só no final do evento ? -
Curti n, dia de sabado e domingo eu n tenho como jogar! so de seg a sex. kkkk
-
Muito bom, que pena que perdi os primeiros dias e não vou poder ganhar os 40k mais :'(
-
Esta discussão está fechada.