problema na inicialização do jogo
tô com um probleminha q já n aparecia há tempos o jogo está dando erro no servidor e eu espero q seja problema no servidor de vcs pois o meu notebook da intel i3 core da décima geração atende a todos os requisitos mínimos e até os recomendados, a minha conta é muito boa eu gosto bastante de jogar o jogo e tô com um evento pra fazer, pfvr resolvam esse meu probleminha aí, meu nick no game é: AmaroFerraz
caso precise
vlw rapaziada
caso precise
vlw rapaziada
Comentários
-
meu pc tá com 12GB de memórias ram 6 de memória de vídeo alocada foi formatado recentemente e o jogo foi colocado nele
oq precisar eu tô aqui pra responder,
pfvr me ajudem -
Olá Jogador, na maioria dos casos, o erro está diretamente relacionado à sua conexão. Você pode tentar os seguintes procedimentos:
Desconectado do servidor - Desconectado do Host 0-3.
Erro ao conectar-se ao Servidor Host.
Caso não tenha resolvido com nenhum dos dois procedimentos, recomenda-se que envie um ticket no suporte técnico (Suporte ao Jogador) para que se possa ser analisado a fonte do problema.
Qualquer outra dúvida, pode me chamar.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, na maioria dos casos, o erro está diretamente relacionado à sua conexão. Você pode tentar os seguintes procedimentos:
Desconectado do servidor - Desconectado do Host 0-3.
Erro ao conectar-se ao Servidor Host.
Caso não tenha resolvido com nenhum dos dois procedimentos, recomenda-se que envie um ticket no suporte técnico (Suporte ao Jogador) para que se possa ser analisado a fonte do problema.
Qualquer outra dúvida, pode me chamar. -
Por nada.
Devido a duvida estar sanada estarei fechando este tópico, qualquer outra dúvida que tiver sinta-se a vontade para retornar ao fórum.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.