EVENTO MENSAL DE ANIVERSÁRIO
Boa noite a todos!! queria tirar uma duvida, está rolando esse Evento que mencionei no Titúlo dessa publicação, o negocio é que completei todas as missões e fiz os demais evento anteriomente, que foi do Mês de MARÇO é de JUNHO, mesmo eu tendo completado todos os demais evento não ganhei a Desert Eagle 12 anos, permanente. já recebir as outras recompensa do evento como a Steyr TMP orquídea. M4A1-CYBORG 12 ANOS 30 Dias, menos a Desert perma.. Quem pode me ajudar eu agradeço!!
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, creio que a Arma Desert Eagle Drag. Pred. - 12 Anos será entregue ao fim deste evento mensal para todos que completaram todos os eventos mensais de Março a Junho.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, creio que a Arma Desert Eagle Drag. Pred. - 12 Anos será entregue ao fim deste evento mensal para todos que completaram todos os eventos mensais de Março a Junho.
-
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, creio que a Arma Desert Eagle Drag. Pred. - 12 Anos será entregue ao fim deste evento mensal para todos que completaram todos os eventos mensais de Março a Junho.
-