Caixa Esmeralda no Mercado Negro de ZP
Sugestão para o Crossfire ( Gostaria que essa sugestão fosse repassada para os superiores do jogo )
Há um tempo atrás teve o evento de aniversário do Crossfire que deu a CheyTac-D. Serp. Esmeralda para os jogadores que conseguiram juntar todas peças da arma.
Infelizmente não consegui participar e não consegui ganhar a CheyTac-D. Serp. Esmeralda.
Acredito que vários jogadores não conseguiram pegar essa arma.
Deixo minha sugestão para a criação de uma nova Caixa para ser implementada no Mercado Negro de ZP !!! Para os jogadores que não conseguiram pegar a CheyTac-D. Serp. Esmeralda.
Sugestão de Criação de Nova Caixa no Mercado Negro de ZP:
(( Caixa Esmeralda ))
Armas permanentes que podem ser ganhas na caixa:
CheyTac-D. Serp. Esmeralda
COP 357 Serp. Esmeralda
Faca Serp. Esmeralda
Colt Serp. Esmeralda
Por favor tragam essa (NOVA) Caixa para o Crossfire.
Eu sei, a caixa não existe, mas seria muito interessante ser implementada no jogo.
Nos escutem por favor, nos ajudem a trazer essa caixa para o Crossfire.
Esse post será enviado via ticket e via sugestões na Aba comunidade do jogo.
Obrigado.
OBS: Comunidade do Crossfire que apoia essa ideia, por favor, deixe o seu comentário nesse post apoiando essa ideia para que os Moderadores e Game Masters do Jogo nos ajudem a trazer essa caixa para o Crossfire. Comente se você apoia, envie tickets para o Crossfire fazendo o mesmo pedindo. Quem sabe se a comunidade se unir, eles nos ajudem a criar e trazer essa caixa para o jogo.
OBS: Comunidade do Crossfire que apoia essa ideia, por favor, deixe o seu comentário nesse post apoiando essa ideia para que os Moderadores e Game Masters do Jogo nos ajudem a trazer essa caixa para o Crossfire. Comente se você apoia, envie tickets para o Crossfire fazendo o mesmo pedindo. Quem sabe se a comunidade se unir, eles nos ajudem a criar e trazer essa caixa para o jogo.
Comentários
-
Olá Jogador, talvez seja possível discutir sobre a adição dessa caixa, mas não posso garantir nada.
Pórém, estarei repassando a sugestão. -
Acho muito dificil porque essas armas nao existem, em outros CFs essa Cheytac não é uma arma mas na verdade uma skin independente que pode ser aplicada na VIP e que é possivel remover e voltar a VIP ao normal. Ate hoje essa skin so tem para a Cheytac.