Evento Mensal de Aniversário - De 04 a 31 de Julho
Atenção, Soldados!
A celebração de aniversário de 12 anos do Crossfire BR continua, dando aos jogadores uma nova chance de ganhar recompensas especiais durante este evento prolongado! 🎉
Dos dias 04 a 31 de Julho, complete todos os requisitos do evento mensal e receba:
► M60-Sanguinária
► M4A1-S-Cyborg 12 Anos (30 dias)
Missões:
► Jogue 1 partida completa em 12 dias diferentes.
► Complete ao menos 50 partidas (em qualquer modo, exceto BOT)
► Faça no mínimo 700 kills (modos BOT e Zumbi não contam)
► Plante a Bomba 10 vezes
► Rolete o mínimo de 50 caixas de ZP e/ou GP
REGRAS:
► As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas
► As salas não podem ser protegidas por senha
Não deixe passar esta oportunidade de adquirir novas armas e aprimorar seu arsenal!

Comentários
-
opa, mas uma arma para o baú do pai
-
Não gostei da arma de recompensa mas estou em busca da minha m4 cyborg 12 anos, irei completar! ♥️
-
Podia ser melhor a arma em si, porém a skin é top.
-
Eventinho top, mais uma arminhaa pra conta.
-
Até que ficou linda essa skin
-
A skin esta incrivel a arma deixou a desejar. Nos dias atuais essa arma nao serve pra nada. Vou pegar so pelo evento mensal da M4 aniversario.
-
eu fiz o outro evento q ganhava a desert 12 anos e nao caiu na minha conta
-
evento massa !
-
evento bom mais '-' seria bom cyborg fosse vip mesmo
-
O melhor evento é sempre o mensal, logo logo pego essa cyborg permanente *-*
-
estrupado7 disse:eu fiz o outro evento q ganhava a desert 12 anos e nao caiu na minha conta
-
Arma ruim, fazendo só pra aproveitar a m4 temporaria.
-
é temporaria as arma
-
Arma ruinzinha né, poderia ser uma rpk da vida ou m240b
-
camper_Pro_ disse:Não gostei da arma de recompensa mas estou em busca da minha m4 cyborg 12 anos, irei completar! ♥️
-
estrupado7 disse:eu fiz o outro evento q ganhava a desert 12 anos e nao caiu na minha contaporra478 disse:camper_Pro_ disse:Não gostei da arma de recompensa mas estou em busca da minha m4 cyborg 12 anos, irei completar! ♥️
@porra478 já para receber a cyborg permanente, é necessario também ter completo o evento de aniversário de fevereiro completo e todos os eventos mensais de março até dezembro. -
cara nao vejo a hora de pegar logo minha cyborg 12 anos mas continuamos na luta, vamos pra mas um evento!
-
evento muito bom mas os prêmios não ajudam em nada, um m60 que ninguém vai usar
-
dia q eu fizer um evento mensal p ganhar m60 pode ter certeza q eu to louco da cabeça
-
sempre bom ter armas novas no inventario, vou fazer esse evento com certeza!
-
Esta discussão está fechada.