SOBRE A INFESTAÇÃO DE HACKERS

Está bem nítido em nosso crossfire, infestado de hackers legit (disfarçando) e por causa desse sistema falho, esses indivíduos não tomam banimento nunca, ou será que é a empresa fazendo vista grossa para não perder players (creio que seja isso em) porque não é possível jogar uma partida ranqueada onde o jogador tá espamando o site do hack e usando mira automática e wall hack não ser banido, é um absurdo. tá na hora de ser mais severo, a situação do jogo tá gravíssima, e olha que não tem muitos jogadores, um absurdo fazer vista grossa para hackers.

Comentários

• "Miguinho", senta aí que vou te contar uma história: Era uma vez o CROSSFIRE, um game legal onde dava pra se divertir e tals. Até tinha problemas com trapaça, mas se bania a cada atualização, de quando em vez se falava abertamente sobre providências a se tomar contra os infratores. Tínhamos até a lista da vergonha, pra mostrar pra comunidade os meliantes devidamente punidos. Um dia surgiu um tal de HACKER-VIP. A partir daí coisas estranhas começaram a acontecer; não se falou mais no assunto por aqui, simplesmente removeram a lista da vergonha, diminuiu o número de jogadores, de forma que sempre me pergunto: quem sobrou pra jogar afinal? Pois é...e aqui estamos. Pra resumir; tudo que restou sobre o assunto HACKER foi esse espaço pra reclamação, que, infelizmente, parece ter sido criado pra isolar os queixosos e "chorões" do resto da comunidade, e aqui ficarmos batendo cabeça totalmente esquecidos. Moderadores somente vem aqui olhar se expomos nomes de algum "usuário". Fora isso, pode ter certeza de que sua reclamação, assim como as milhares que aqui estão ficarão aqui sepultadas até cair no total esquecimento.
  • Esse crossfire com de anos atras está limpo amigo, jogos sempre terá rakers porém o cf está em um bom caminho com banimentos e suprema corte trabalhando.
  • Olá Jogador, entendo sua frustração, e digo em nome de todos da empresa que nós estamos a cada dia batalhando para que não haja trapaceiros em nosso amado crossfire, como o @Hudson007
    disse acima ultimamente o game está com menos casos do que antigamente, infelizmente nenhum jogo terá um sistema de segurança perfeito e sabemos que podemos melhorar nisso, porém, não depende só de nós, a contribuição de vocês é bem importante para nós.

Por isso sempre que encontrar algum trapaceiro, peço-lhe que reporte-o no mesmo instante para que ele receba a punição. <3;)
  • Sabe, sr [MOD]Hell e sr. Hudson007, do fundo do meu coração, gostaria imensamente que fosse real as palavras que acabam de usar, todavia fica difícil de acreditar quando logamos no game e nos deparamos com aqueles floods comercializando contas (já vi oferecerem até cheaters). Nem vou falar o que ocorre ao entrarmos em uma sala pra jogar (o presente tópico diz tudo).
  • furiacega disse:
    Sabe, sr [MOD]Hell e sr. Hudson007, do fundo do meu coração, gostaria imensamente que fosse real as palavras que acabam de usar, todavia fica difícil de acreditar quando logamos no game e nos deparamos com aqueles floods comercializando contas (já vi oferecerem até cheaters). Nem vou falar o que ocorre ao entrarmos em uma sala pra jogar (o presente tópico diz tudo).
    sobre os scammers do lobby, estamos tentando encontrar uma forma de repelir sem que afete o chat do lobby, porque está fora de questão a remoção do chat (ordens de cima).

Eu mesmo quase nao tenho visto mais cheaters, se comparado a um tempinho atrás.

PS: aqueles bot não são de oferecer cheats e sim de scammers de venda e revenda, e estamos todo dia tirando o máximo possível e sempre tentando encontrar uma forma definitiva de contê-los sem que haja a necessidade de desativação do lobby.
  • [MOD]Hell disse:
    furiacega disse:
    Sabe, sr [MOD]Hell e sr. Hudson007, do fundo do meu coração, gostaria imensamente que fosse real as palavras que acabam de usar, todavia fica difícil de acreditar quando logamos no game e nos deparamos com aqueles floods comercializando contas (já vi oferecerem até cheaters). Nem vou falar o que ocorre ao entrarmos em uma sala pra jogar (o presente tópico diz tudo).
    sobre os scammers do lobby, estamos tentando encontrar uma forma de repelir sem que afete o chat do lobby, porque está fora de questão a remoção do chat (ordens de cima).

PS: aqueles bot não são de oferecer cheats e sim de scammers de venda e revenda, e estamos todo dia tirando o máximo possível e sempre tentando encontrar uma forma definitiva de contê-los sem que haja a necessidade de desativação do lobby.
    Nisso dou razão ao senhor, [MOD]Hell, os "bot" (como disse) não são de ofertar cheats, reconheço, mas em um certo período o faziam sim (chegaram a esse atrevimento, e eu vi). Bem, disse que quase não tem visto trapaça no jogo...meu caro, é como se fosse um policial e me dissesse que quase não tem visto moradores de rua aqui no centro da cidade de São Paulo-SP. Aqui mesmo no fórum tem, o que pra mim são provas que motivam a nossa desconfiança. Veja por sí mesmo os vídeos de jogadas em que claramente o jogador não erra tiro, mesmo sobre uma densa cortina de fumaça, acertando a todos sem o menor esforço. Não mencionarei os respectivos nomes dos tópicos pra não faltar com a ética e porque, como moderador, o senhor deve saber quais são. Nem nosso herói V1NNI (de quem sou fã) faz jogadas como essas. Aliás foi com ele que aprendi uma forma de identificar um HACKER: ficar parado fora do campo de visão do inimigo esperando que atire uma granada, se essa vier direto no pé da gente o meliante usa HACKER. Por aqui, principalmente os passa panos de plantão, gostam de falar que tais jogadas são porque os kras treinam muito. Agora gostaria de saber como qualificariam um certo cara que (nas raras vezes em que fui jogar), no respaw me deu um HS estando de costas pra mim. Tem treino pra isso também, é? Agora onde estão dados, provas pra mostrar pra comunidade que os serviços contra a trapaça estão mesmo ocorrendo? Nem Lista da Vergonha temos mais, pra pelo menos termos uma noção. [MOD]Hell, desculpe ter me prolongado e agradeço sua atenção. 
  • PenteSecBR
    editado July 5
    [MOD]Hell disse:
    furiacega disse:

Shadowban (a mensagem so aparece pra si mesmo) apos mandar a mesma mensagem repetidamente.
    Mover para um servidor vazio apos mandar a mesma mensagem repetidamente.
    Delay maior no chat geral para contas com patente menor.
    Gestão baseado no ID do cliente.
  • PenteSecBR disse:
    [MOD]Hell disse:
    furiacega disse:

Shadowban (a mensagem so aparece pra si mesmo) apos mandar a mesma mensagem repetidamente.
    Mover para um servidor vazio apos mandar a mesma mensagem repetidamente.
    Delay maior no chat geral para contas com patente menor.
    Gestão baseado no ID do cliente.
    Isso significa que o [MOD]Hell não pode visualizar minha resposta, somente eu mesmo?
  • furiacega disse:
    Isso significa que o [MOD]Hell não pode visualizar minha resposta, somente eu mesmo?
    Não, seria uma das formas de mitigar os floods no chat NO JOGO. A conta floodando continuaria mandando mensagens sem saber que ninguem esta vendo.
  • PenteSecBR disse:
    furiacega disse:
    Não, seria uma das formas de mitigar os floods no chat NO JOGO. A conta floodando continuaria mandando mensagens sem saber que ninguem esta vendo.
    Aaah, agora entendi...Se compreendi direito, seria a solução pra acabar com os floods no chat do jogo. Valeu pelo informe!