Evento CFCC: Clã VS Pro - A partir de 4 de Julho

Atenção Soldados!
10 jogadores foco do Top 3 melhores clãs da nova Temporada 20 que começa no dia 04 de Julho, terão a oportunidade de jogar entre si em uma pequena competição durante o CFCC, que acontecerá em Novembro.
A equipe vitoriosa irá enfrentar Pro-Players experientes durante o intervalo, adicionando um nível extra de emoção à transmissão do CFCC.
Todos os jogadores participantes receberão recompensas (4 jogadores foco do Clã Top 1, 3 jogadores foco do Clã Top 2 e 3 jogadores foco do Clã Top 3):
- 1 CP Exclusivo Permanente
- 1 SP Exclusivo Permanente
- 100.000 ZP
- 1 Bateco
- 1 Chaveiro M4 Ônix
- 1 Boné (Preto, Caveira Vermelha)
- 1 Camiseta CF (tamanho a ser escolhido pelo jogador)
Os jogadores com maior número de eliminações receberão uma recompensa extra:
- 1º lugar – 300.000 ZP
- 2º e 3º lugar – 200.000 ZP
Outros 5 jogadores aleatórios poderão ser selecionados como jogadores reservas caso algum jogador titular não possa comparecer ao evento.
- 50.000 ZP para cada jogador
O evento CFCC acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro.
A batalha pelo topo já começou! Junte-se ao seu clã agora e conquiste sua vaga entre os melhores na Temporada 20!

Comentários
-
eita, vou pensar em participar
-
Bom evento, participei da primeira edição ao lado dos pro rankead, ganhei a premiação que por si só é muito boa.
-
Top, só esperando chegar pra participar.
-
Legal esse evento, boa sorte pra quem for participar!!
-
Boa sorte para todos participantes.
-
foco nessa att!
-
Evento top para os focados
-
Coisa boa, finalmente trouxeram algo diferente pro beta!
-
Este evento é muito bom para quem quer uma chance de ter um time no profissional, e desta vez poder levar o seu clã junto, uma boa sorte a todos.
-
Com certeza vao aparecer novos destaques desses jogadores da ranked, pro bem ou pro mal.Deveria dar 2 batecos poxa.
-
so posso dizer boa sorte mesmo as competidores, sem tempo algum pra participar, mas claro se pudesse eu me dedicaria sim num campzinho
-
queria poder participar pena que nao tenho cla
-
boa sorte a todos os jogadores que vão participar
-
Vou tentar montar um time pra jogar esses CFCC
-
Esta discussão está fechada.