Ala VIP - De 30 de Julho a 05 de Agosto
Atenção, Soldados (as)!
A ALA VIP está de volta, e é hora de garantir aquele loot que vai fazer a diferença no campo de batalha!
Nesta edição temos duas caixas especiais: a Caixa Chacal e a Caixa Vitoriosa. Além disso, vocês poderão resgatar 1 item temporário inteiramente grátis.
As caixas estarão disponíveis no CF SHOP de 30 de Julho a 05 de Agosto, com um limite de compra por jogador: cada pacote de caixas só poderá ser adquirido uma vez.
Confira o que tem dentro das caixas e os preços promocionais:
Caixa Chacal:
► M14EBR-S-Chacal
► Steyr TMP-Chacal
► Desert Eagle-El Dorado Chacal
► Tijolo-Chacal
Caixa Vitoriosa:
► AWM - Nébula Vitoriosa
► AK47-Escorpião V-Vitoriosa
► M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa
Valores:
► 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
► 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
Resgate Grátis:
► Mascote Jake (7 dias)
Então, soldado (a), aproveite essa chance para garantir um arsenal poderoso e um mascote incrível que vai te acompanhar nas batalhas!
CLIQUE AQUI para acessar a CF Shop
FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de Agosto.
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:30 do dia 05 de Agosto.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.

Comentários
-
Muito evento de zp, tá dando pra acompanhar não kk
-
Vou tentar comprar essa caixa chacal
-
Evento bem legal!
-
tem muiito evento com caixas de ZP e nada de caixas GP
-
Essas armas chacal são vips?
Pq as da roleta x tem que ter pedra mágica e eu n tenho e nem sei onde pega.... -
Vamos de caixinhas hehe
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!
A ALA VIP está de volta, e é hora de garantir aquele loot que vai fazer a diferença no campo de batalha!
Nesta edição temos duas caixas especiais: a Caixa Chacal e a Caixa Vitoriosa. Além disso, vocês poderão resgatar 1 item temporário inteiramente grátis.
As caixas estarão disponíveis no CF SHOP de 30 de Julho a 05 de Agosto, com um limite de compra por jogador: cada pacote de caixas só poderá ser adquirido uma vez.
Caixa Chacal:
► M14EBR-S-Chacal
► Steyr TMP-Chacal
► Tijolo-Chacal
Caixa Vitoriosa:
► AWM - Nébula Vitoriosa
Valores:
Resgate Grátis:
► Mascote Jake (7 dias)
Então, soldado (a), aproveite essa chance para garantir um arsenal poderoso e um mascote incrível que vai te acompanhar nas batalhas!
FAQ1) Como funciona este evento?R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de Agosto.2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:30 do dia 05 de Agosto.3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens. -
Comprei o passe hoje e ganhei a vip, tenho direito de participar do evento?
-
HeitorDias3 disse:Essas armas chacal são vips?
Pq as da roleta x tem que ter pedra mágica e eu n tenho e nem sei onde pega....Iagobigui disse:[GM]Aloy disse:Atenção, Soldados (as)!
Caixa Chacal:
► M14EBR-S-Chacal
► Steyr TMP-Chacal
► Tijolo-Chacal
Caixa Vitoriosa:
► AWM - Nébula Vitoriosa
Valores:
Resgate Grátis:
► Mascote Jake (7 dias)
FAQ1) Como funciona este evento?R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de Agosto.2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:30 do dia 05 de Agosto.3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.Fokrin disse:Comprei o passe hoje e ganhei a vip, tenho direito de participar do evento?
Iagobigui consegue, a promoção é valida para aqueles que já possuiam vips, ou adquiriram uma vip até as 23:30 do dia 05, como adquiriu a vip dia 02 , está elegivel para o evento
@Fokrin as armas disco do passe são como vitoriosas transformadas, mesmo que possuam classe (noble) eu não sei dizer ao certo se possuem elegebilidade para o evento, mas eu creio que não possuam -
Esta discussão está fechada.