Solução para o erro "Disconnected From Server. [Reason: Disallowed Program]"

[MOD]Ariel
editado July 6 em Guias
Olá jogador,

Alguns usuários podem sofrer problemas de desconexão do jogo decorrente do erro Disconnected From Server. [Reason: Disallowed Program], esse erro indica que há algum programa em segundo plano que não é autorizado pelo sistema anticheat do jogo, causando assim o erro:

Para solucionar o erro, é preciso encerrar o programa responsável, fechando o programa causador ou caso não saiba o programa responsável, encerrar um por um e testando o jogo, ou desativar todos os programas e serviços desnecessários, conforme descrito no segundo passo do guia abaixo:Coloque também o jogo nas Permissões do Firewall e o CFBR nas Exceções do seu antivírus.

Comentários

• Muito bem colocado Ariel, creio que esse tópico ajudará a muitas pessoas que sofrem com este erro no dia a dia, de uma forma bem mais rápida, eficiente e prática.

Meus parabéns  <3;)
  • boa tarde então eu não tenho antivirus ja fiz o possivel e o impossivel,formatei e tudo exclui todos os defender do pc e em segundo plano ta rodando nada fora do normal eu ja não sei oque fazer to a 2 semana tentando resolver isso ,roda 1 ou 2 partida e da esse erro ,2 semana fazendo de tudo mesmo o jogo ja exclui umas 3 ou 4 vez ,mudei dns tudo,formatei pro 8 pro 11 agora to co 10 ,e eu que fuço em tudo não achei uma forma de resolver isso ,voltei jogar agora poco tempo não jogava desde 2017 e comecei quando o cf veio do DnA ce suberem como resolver 46999136842 meu nome é anderson
  • qwd2d22 disse:
    boa tarde então eu não tenho antivirus ja fiz o possivel e o impossivel,formatei e tudo exclui todos os defender do pc e em segundo plano ta rodando nada fora do normal eu ja não sei oque fazer to a 2 semana tentando resolver isso ,roda 1 ou 2 partida e da esse erro ,2 semana fazendo de tudo mesmo o jogo ja exclui umas 3 ou 4 vez ,mudei dns tudo,formatei pro 8 pro 11 agora to co 10 ,e eu que fuço em tudo não achei uma forma de resolver isso ,voltei jogar agora poco tempo não jogava desde 2017 e comecei quando o cf veio do DnA ce suberem como resolver ********** meu nome é anderson
    Pode ser que seja alguma configuração do SO ou de algum aplicativo que esteja causando o problema, de qualquer forma, como sugerido no tópico, experimente abrir um ticket no suporte ao jogador para tentar outras opções que possam estar sendo o causador do seu problema.
  • Ariel, apareceu uma mensagem dessa depois quando fui logsr dnv apareceu q a conta estava bloqueada por tempo determinado de 0 dias 0 horas 0 minutos algo assim, corro risco de tomar ban??? Nao to usando nada e ta dando esse errro, acabei de fazer uma recarga de 140k de zp peloamor de deusssss
  • Icaro430 disse:
    Ariel, apareceu uma mensagem dessa depois quando fui logsr dnv apareceu q a conta estava bloqueada por tempo determinado de 0 dias 0 horas 0 minutos algo assim, corro risco de tomar ban??? Nao to usando nada e ta dando esse errro, acabei de fazer uma recarga de 140k de zp peloamor de deusssss
    A princípio não, esse banimento é algo automático decorrente do erro, quando ocorre, o jogo bane a maquina por um curto tempo (não conta no histórico da conta), o correto é procurar qual o programa ou configuração que esteja causando o problema e encerrar o causador.

Não conseguindo identificar de forma alguma, abra um ticket no suporte ao jogador para que a equipe verifique seu caso.