Solução para o erro "Disconnected From Server. [Reason: Disallowed Program]"
Olá jogador,
Alguns usuários podem sofrer problemas de desconexão do jogo decorrente do erro Disconnected From Server. [Reason: Disallowed Program], esse erro indica que há algum programa em segundo plano que não é autorizado pelo sistema anticheat do jogo, causando assim o erro:
Para solucionar o erro, é preciso encerrar o programa responsável, fechando o programa causador ou caso não saiba o programa responsável, encerrar um por um e testando o jogo, ou desativar todos os programas e serviços desnecessários, conforme descrito no segundo passo do guia abaixo:Coloque também o jogo nas Permissões do Firewall e o CFBR nas Exceções do seu antivírus.
Alguns usuários podem sofrer problemas de desconexão do jogo decorrente do erro Disconnected From Server. [Reason: Disallowed Program], esse erro indica que há algum programa em segundo plano que não é autorizado pelo sistema anticheat do jogo, causando assim o erro:
Para solucionar o erro, é preciso encerrar o programa responsável, fechando o programa causador ou caso não saiba o programa responsável, encerrar um por um e testando o jogo, ou desativar todos os programas e serviços desnecessários, conforme descrito no segundo passo do guia abaixo:Coloque também o jogo nas Permissões do Firewall e o CFBR nas Exceções do seu antivírus.
Comentários
-
Muito bem colocado Ariel, creio que esse tópico ajudará a muitas pessoas que sofrem com este erro no dia a dia, de uma forma bem mais rápida, eficiente e prática.
Meus parabéns -
boa tarde então eu não tenho antivirus ja fiz o possivel e o impossivel,formatei e tudo exclui todos os defender do pc e em segundo plano ta rodando nada fora do normal eu ja não sei oque fazer to a 2 semana tentando resolver isso ,roda 1 ou 2 partida e da esse erro ,2 semana fazendo de tudo mesmo o jogo ja exclui umas 3 ou 4 vez ,mudei dns tudo,formatei pro 8 pro 11 agora to co 10 ,e eu que fuço em tudo não achei uma forma de resolver isso ,voltei jogar agora poco tempo não jogava desde 2017 e comecei quando o cf veio do DnA ce suberem como resolver 46999136842 meu nome é anderson
-
qwd2d22 disse:boa tarde então eu não tenho antivirus ja fiz o possivel e o impossivel,formatei e tudo exclui todos os defender do pc e em segundo plano ta rodando nada fora do normal eu ja não sei oque fazer to a 2 semana tentando resolver isso ,roda 1 ou 2 partida e da esse erro ,2 semana fazendo de tudo mesmo o jogo ja exclui umas 3 ou 4 vez ,mudei dns tudo,formatei pro 8 pro 11 agora to co 10 ,e eu que fuço em tudo não achei uma forma de resolver isso ,voltei jogar agora poco tempo não jogava desde 2017 e comecei quando o cf veio do DnA ce suberem como resolver ********** meu nome é anderson
-
Ariel, apareceu uma mensagem dessa depois quando fui logsr dnv apareceu q a conta estava bloqueada por tempo determinado de 0 dias 0 horas 0 minutos algo assim, corro risco de tomar ban??? Nao to usando nada e ta dando esse errro, acabei de fazer uma recarga de 140k de zp peloamor de deusssss
-
Icaro430 disse:Ariel, apareceu uma mensagem dessa depois quando fui logsr dnv apareceu q a conta estava bloqueada por tempo determinado de 0 dias 0 horas 0 minutos algo assim, corro risco de tomar ban??? Nao to usando nada e ta dando esse errro, acabei de fazer uma recarga de 140k de zp peloamor de deusssss
Não conseguindo identificar de forma alguma, abra um ticket no suporte ao jogador para que a equipe verifique seu caso.