Conta banida por erro!

Oi, preciso de ajuda sobre um caso que aconteceu recentemente com meu irmão, ele foi banido no Cross Fire, e sim pode parecer clichê e todos dizem a mesma coisa, mas ele não usa programas ilegais, já entramos em contato com a Z8Games pelo suporte, mas não adiantou nada só respondem o "Cópia e cola" padrão, meu irmão se dispôs em enviar tudo o que fosse necessário do computador dele para o suporte pra mostrar que o banimento foi um engano e sem motivos, mas o suporte não deu chance de defesa, então fizemos um vídeo com todas as provas de que ele não usa nenhum tipo de programa que auxilie na mira e acabe com a gameplay de outros jogadores, por favor quem puder dar uma força eu agradeço, lembre-se que esse erro que a Z8Games cometeu com ele, pode cometer com você, segue o link "https://youtu.be/mQ2P7AZsYws?si=m5TOFcQ2FjhrCqcW"

Comentários

• Olá Jogador, creio que nesse caso de banimento, a única resposta que os gms poderiam lhe fornecer, é o motivo do banimento. (se estiver sob investigação)

Aconselho que leia os Termos de Uso

[2.4] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões Z8Games reserva o direito de em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.
  • Bom...é o tal negócio no nosso conturbado CROSSFIRE; são muitos suspeitos, punição é raridade (cadê lista da vergonha pra comprovar), quando ela ocorre "é engano e injusta". Não quero aqui acusar quem quer que seja, aliás, fico na torcida pelo reclamante pra que resolva a questão, e se acontecer, que venha aqui no fórum pra comentar (seria bem interessante e tranquilizador pra comunidade). E é por essas e outras que acho justo, no ato da punição, que seja mandado direto para o e-mail do infrator o motivo, bem como as provas do referido banimento. A propósito dei sugestão a respeito, não faz muito tempo...Boa sorte ao autor do tópico!
  • curioso ver esse tipo de post , em meados de 2016 ou 2017 nao me lembro ao certo , fui banido permanentemente , segundo eles por uso de programas ilegais , resumindo a historia , fiquei 3 meses sem minha conta , nesse meio tempo consegui provar que o sistema errou e que eu nunca utilizei xiters , ainda em 2024 esse tipo de problema ... triste ver o cf cada x mais no fundo do buraco , hj em dia nem sinto mais vontade de jogar , jogo cheio de problemas , suporte fraco , GMs nao dao a minima , so respostas automaticas , ridiculo.