PASMEM!!!
Acreditava ser desnecessário trazer mais conteúdo sobre HACKERS sendo banidos ao vivo por achar já ter exposto aqui todo conteúdo a respeito, mas sempre tem coisa nova e inusitada pra mostrar. Nesse vídeo dois conteúdos notórios: um deles é "algo que sempre achei que cedo ou tarde encontraria", o outro um padre (bizarro) envolvido. Tudo que tenho a dizer é: "divirtam-se". Confesso que fiquei mais chocado do que me diverti.https://youtu.be/I7-TU3EbDLw
Comentários
-
Infelizmente em toda comunidade sempre vai ter trapaceiros com tempo para burlar os sistemas de segurança, sim, ele poderia ser melhor, mas estamos a todo tempo tentando limpar o máximo que conseguimos justamente para ajudar vocês(comunidade) a ter um jogo mais tranquilo, um ótimo vídeo
-
Tô ausente do jogo e tudo mais, mas bisbilhoto os fóruns de vez em quando só pra matar curiosidades, ver algumas coisas... e então vi este tópico, vi o vídeo, e tipo... mano, precisei logar e deixar meus two cents porque é aquela coisa né. Aquela coisa de sempre.
A verdade, quando aparece, tende a surpreender a muitos, muitos mesmo. Só que quem desconfia, quem na verdade sabe que a tal verdade existe mas só está oculta aos olhos desses muitos surpresos, não vê da mesma forma. A gente somente tem a sensação talvez de satisfação porque finalmente a verdade apareceu, de forma mais do que clara e concisa. Não há entretanto o espanto. E essa satisfação também se dá por conta de julgamentos que nos foram feitos, que isso é choro, que aquilo é lamentação, que aquela outra fala é recalque, bla bla bla, e sem meias palavras, é delicioso calar a boca de quem falava isso. Com propriedade.
Digo mais - é só a pontinha do iceberg. A coisa é MUITO mais cabulosa do que parece. Não vou me surpreender quando mais verdades vierem a tona.
Valeu por esse tópico, furiacega. Salvei o link do vídeo aqui pra qualquer ocasião. Vou espalhar a notícia pros meus casas mais chegados que nem jogam FPS mas acompanham bastante conteúdo relativo a jogos online em geral.