ME TESTANDO NO CROSSFIRE!

Comentários

• Um ótimo vídeo amigo, meus parabéns, que continue assim, até me inscrevi, espero que alcance a meta que almeja <3.
  • Esse sim é jogador raiz original; planeja os ataques em alguns momentos (insensatos chamam de camperar), não fica "pulando amarelinha" o mapa todo acertando tudo que se move mesmo sobre densa smokada, erra tiro (como todo ser humano normal). Esse sim me inspira a voltar a jogar. Notei que seu PC parece muito bom (é dessa melhoria que estou correndo atrás). Faz coisas que a gente pensa: "opa, também posso fazer". Antigamente "isso" era o CROSSFIRE! Dava prazer navegar pelo fórum afora porque eu sabia que alguma coisa aprenderia com os mais experientes. Foi assim que me criei: uns falavam sobre controlar o recoil das armas, indicavam quais as melhores, equipamentos melhores (me indicaram teclado RAZER). Eu não vi nenhuma jogada suspeita. Tomara que continue assim, serve de inspiração, principalmente pra quem não curte trapaça de forma alguma. Já me inscrevi no canal pra dar aquela força!
  • [MOD]Hell disse:
    Um ótimo vídeo amigo, meus parabéns, que continue assim, até me inscrevi, espero que alcance a meta que almeja <3.
    Vlw Deus abençoe
    um dia gravo com com voces, mods e gms, pro canal