LOJA VIP
Boa noite caros, tudo bom?!
Quando na loja vip, pede pra que eu logue, pra manter o acesso, porém ja estou logado, inclusive, em segundo plano consta lá, na parte superir a esquerda meu usuário logado...ok, clico em "ENTRAR", o site atualiza, e logado na minha acc, continua a pedir pra logar pra acessar a loja vip.
Tentei anexar imagens, mas não foi.
Att,
xXPRADOXx
Quando na loja vip, pede pra que eu logue, pra manter o acesso, porém ja estou logado, inclusive, em segundo plano consta lá, na parte superir a esquerda meu usuário logado...ok, clico em "ENTRAR", o site atualiza, e logado na minha acc, continua a pedir pra logar pra acessar a loja vip.
Tentei anexar imagens, mas não foi.
Att,
xXPRADOXx
Rotulado:
Comentários
-
Tente limpar os dados de navegação, Cache Dns, abrir a página em uma guia anônima ou por outros navegadores, desligar e ligar a sua internet ou até mesmo logar em outro dispositivo.Esse erro geralmente acontece por problemas na sua conexão, apesar de aparecer que está logado na parte superior do site, você não está mais logado, se recarregar a página verá que já não está mais logado.
Se as recomendações não surtirem efeito, tente uma solução com o provedor de internet.Enquanto não conseguir, tente utilizar outra rede wi-fi ou dados móveis para acessar o site.
Como postar imagens no novo fórum -
Ok, obrigado, vou tentar.