Ranqueadas Zumbi: Atualização - a partir de 08 de Agosto
Salve, Soldados!
Enquanto aguardamos a chegada da nova temporada da Ranqueada Zumbi, fique ligado nas novas atualizações que estão chegando por aí!
Estamos animados em anunciar a atualização de meio de temporada das Ranqueadas Zumbi, que trará mudanças frescas e novas oportunidades para subir nos rankings!
Como parte deste update, todos os registros de pontuação dos jogadores serão redefinidos a partir do dia 8 de agosto, trazendo uma nova oportunidade para superar desafios e desfrutar de uma competição extraordinária.
Como parte deste update, todos os registros de pontuação dos jogadores serão redefinidos a partir do dia 8 de agosto, trazendo uma nova oportunidade para superar desafios e desfrutar de uma competição extraordinária.
Atenção:
- Não haverá recompensas semanais durante a atualização.
- As recompensas semanais serão retomadas na semana seguinte.
- Todos os itens principais obtidos antes da redefinição serão mantidos.
Além disso, estaremos trazendo novos itens na Loja de Honra e com uma nova faca exclusiva:
► Guarda Chuva-Dourado
► SPAS 12-Santuário Ouro
► M4A1-S-L-Zilong
► AK-47 Gelo da F. Zilong
► Guarda Chuva-Dourado
► SPAS 12-Santuário Ouro
► M4A1-S-L-Zilong
► AK-47 Gelo da F. Zilong
Estão achando que acabou? Calma que tenho mais um segredinho! 😉
Para aumentar a emoção, também estamos dando uma breve prévia do próximo que está por vir nesse meio de temporada das Ranqueadas Zumbi. Ele será lançado dia 12 de agosto e este evento incluirá itens extras e surpresas que posso garantir que serão DE ARREPIAR. Fiquem atentos!Boa sorte e rumo ao topo! 🏆
Comentários
-
Não acredito, eu queria tanto a spas, finalmente terei ela
-
Vou voltar a jogar esse modo com certeza.
-
Obrigado z8, por lembrar da ranqueada de modo zumbi, eu comecei a jogar essa ranqueada em maio, e gostei bastante dela, obrigado por atualizar a loja, muito obrigado mesmo equipe z8.
-
Será que os antigos itens da loja vão sair? De qualquer forma, peguei o que eu queria, que foram a FAL, a Búfalo e o Mascote + Emoji
-
Ufa, seja bem vindo att
-
pra quem não conseguiu pegar a spas na primeira versão do Santuário do Mal, e nem teve a sorte de conseguir a coleção do Contra Ataque agora tem uma excelente oportunidade, eu mesmo nem irei perder tempo e já resgatarei a minha .
-
recompensas daoras !
-
Vou tenta pega essa Spas
-
[GM]Angel disse:Salve, Soldados!Enquanto aguardamos a chegada da nova temporada da Ranqueada Zumbi, fique ligado nas novas atualizações que estão chegando por aí!Estamos animados em anunciar a atualização de meio de temporada das Ranqueadas Zumbi, que trará mudanças frescas e novas oportunidades para subir nos rankings!
Atenção:- Não haverá recompensas semanais durante a atualização.
Além disso, estaremos trazendo novos itens na Loja de Honra e com uma nova faca exclusiva:
► Guarda Chuva-Dourado
► SPAS 12-Santuário Ouro
► M4A1-S-L-Zilong
► AK-47 Gelo da F. ZilongEstão achando que acabou? Calma que tenho mais um segredinho! 😉Para aumentar a emoção, também estamos dando uma breve prévia do próximo que está por vir nesse meio de temporada das Ranqueadas Zumbi. Ele será lançado dia 12 de agosto e este evento incluirá itens extras e surpresas que posso garantir que serão DE ARREPIAR. Fiquem atentos!Boa sorte e rumo ao topo! 🏆
As 4 novas armas da loja irão contuniar? -
ta da hora z8 e
-
VitorK13 disse:[GM]Angel disse:Salve, Soldados!Enquanto aguardamos a chegada da nova temporada da Ranqueada Zumbi, fique ligado nas novas atualizações que estão chegando por aí!Estamos animados em anunciar a atualização de meio de temporada das Ranqueadas Zumbi, que trará mudanças frescas e novas oportunidades para subir nos rankings!
Atenção:- Não haverá recompensas semanais durante a atualização.
► Guarda Chuva-Dourado
► SPAS 12-Santuário Ouro
► M4A1-S-L-Zilong
► AK-47 Gelo da F. ZilongEstão achando que acabou? Calma que tenho mais um segredinho! 😉Para aumentar a emoção, também estamos dando uma breve prévia do próximo que está por vir nesse meio de temporada das Ranqueadas Zumbi. Ele será lançado dia 12 de agosto e este evento incluirá itens extras e surpresas que posso garantir que serão DE ARREPIAR. Fiquem atentos!Boa sorte e rumo ao topo! 🏆
As 4 novas armas da loja irão contuniar? -
mapa bom, e dá pra pegar premiações boas tbm
-
Premiações top.
-
[MOD]Hell disse:pra quem não conseguiu pegar a spas na primeira versão do Santuário do Mal, e nem teve a sorte de conseguir a coleção do Contra Ataque agora tem uma excelente oportunidade, eu mesmo nem irei perder tempo e já resgatarei a minha .
-
Esperamos tanto por uma atualização e essas são as recompensas. Que coisinha