Invasão Zumbi- De 12 a 16 de Agosto
Atenção, Soldados!
Preparem -se para Invasão Zumbi: Evento de Meio de Temporada das Ranqueadas Zumbi
Abrace esta nova leva de missões e recompensas! É hora de mostrar suas habilidades e coletar prêmios devastadores. Confira o que está por vir:
- Missão Dupla Diária:
Complete 2 partidas de Ranqueadas Zumbi por dia durante o evento e ganhe:
► Dia 1: Búfalo-Devastação Nvl.1 (7 dias)
► Dia 2: FAL Custom-Devastação Nvl.1 (7 dias)
► Dia 3: Troféu Devastação-Prata (7 dias)
► Dia 4: Troféu Devastação-Ouro (7 dias)
► Dia 5: Mascote Holográfico Devastação (7 dias)
Jogue pelo menos 45 minutos por dia para receber 2 caixas aleatórias entre:
► [ATAQUE] Caixa P. de Poder Rara
► [DEFESA] Caixa P. de Poder Rara
► [UTILITÁRIO] Caixa P. de Poder Rara ou
► [ESPECIAL] Caixa P. de Poder Rara
(Limite de uma vez ao dia)
- Bônus Final: 🎁
Complete todas as missões durante o evento e receba 30 unidades da Caixa Especial MZ!
Conteúdo da caixa:
► Escopeta Justiceira-Robótica Lv1
► GatGun - Destruidora Prata
► M4A1-S-Liga Metálica Verde
REGRAS:
► As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
► As salas não podem ser protegidas por senha
Mostre sua habilidade no modo zumbi, suba nas rankings e leve as recompensas que só os mais dedicados merecem! Boa sorte, soldados!💙
Comentários
-
Não gostei, vão da caixa do poder Rara, essas pedras são horríveis, são 2 estrelas, não servem para NADA, nem para derreter no núcleo elas servem....
eu só vou fazer o evento, porque eu já jogo o modo, porque se não, nem ia fazer. -
Não gostei também, poxa caixa rara kkkk mow parada emmmm
-
Meio meme esse evento
-
Que evento medíocre, com o anúncio da GM eu esperava algo muito maior, como uma boa oportunidade de ter redução cosmética permanente. Eles não têm ideias para nos encorajar a brincar, "este evento incluirá itens extras e surpresas que posso garantir que serão DE ARREPIAR"... que palhaços.
-
A premiação final está legal, mas... caixa de núcleos raros em 2024? Aí não dá.
-
Items legais para quem joga os modos!
-
Gostei do evento fui fazer
-
nucleo 2 estrela ae e meme!
devia por um bônus de Brilho roxo tambem, pega a spaw tem que jogar igual a um condenado quem não tem os nucleo bom. -
Gostei do evento. Bora fazer.
-
Núcleos raros.. aí desanima fazer esse evento
-
A essa altura do campeonato, caixas 2 estrelas? KKKKKKK
-
Evento mal feito, errou feio nas premiações.
Caixa 2 estrelas a essa altura não tem nem lógica, além das armas na caixa Especial MZ, armas que são facilmente adquiridas.
-
bora fazer, juntar moedas pra pegar o novo guarda chuva dourado
-
evento muito mal feito, credo.
nao existe dar caixa 2 estrelas agr, alem da caixa mz -
Sempre bem vindo um evento hehe
-
O meu não esta contabilizando!
-
Nem da pra opinar, parei de jogar faz um tempo. Até o modo ZUMBI (pra mim) está ruim de jogar. Esses novos que surgiram são tão difíceis, que parecem terem sido montados pra quem usa "um algo a mais". Pra piorar, a galera não me da chance pra aprender; de cara me removem do jogo. Se quiser jogar tenho que entrar no jogo com a partida em andamento e faltando jogador pra completar o time!
-
paystetio2 disse:O meu não esta contabilizando!
-
furiacega disse:Nem da pra opinar, parei de jogar faz um tempo. Até o modo ZUMBI (pra mim) está ruim de jogar. Esses novos que surgiram são tão difíceis, que parecem terem sido montados pra quem usa "um algo a mais". Pra piorar, a galera não me da chance pra aprender; de cara me removem do jogo. Se quiser jogar tenho que entrar no jogo com a partida em andamento e faltando jogador pra completar o time!
-
Realmente desmotivador receber caixa de cores de 1 ou 2 estrelas. O modo é legal pra quem joga, tem suas dificuldades, porém são dificuldades muito apelativas ou limitadas. Faz anos que jogo e pra conseguir uma pedra lendária fazendo fusão é quase impossível. Sem falar da caixa que vem a pedra lendária, só pode ser comprada uma vez a cada tantos dias. Porém o que mais me decepciona é que as armas e o soldado que podem ser adquiridos no modo não possuem benefício algum para o modo evocação.
Assim como o modo santuário, o evocação se torna muito limitado por vocês, o que faz aqueles que realmente gostam dos modos deixarem de jogar por não haver mais objetivos por conta das limitações.
Conclusão: A Z8 precisa pensar melhor em como manter os jogadores no jogo, para que o jogo vire uma opção diante de tantos concorrentes que temos por aí. Espero que vocês consigam. ♥ -
evento foi bom mais pensei podia escolher arma kkkkkk Caixa pra roleta desanimo sabia não garia nada F pra mim
-
GeralRober disse:evento foi bom mais pensei podia escolher arma kkkkkk Caixa pra roleta desanimo sabia não garia nada F pra mim
era que pelo menos no final do evento, desse 10 caixas nível 10, ou as caixas que nos compra na loja, não estou falando da lendária, aquelas caixas que nos compra com a joia roxa.
Espero de verdade, que eu não ganhe nenhuma arma, se eu for ganhar que seja a Escopeta Justiceira-Robótica Lv1. ( essa caixa só vale os cupons ) -
Vcs já receberam as caixas do mercado negro?
-
carrinho2 disse:Vcs já receberam as caixas do mercado negro?
-
esse limite de compra de caixa de nucleo por semana e ridiculo meses ate pegue alguma que vale apena nao valem nem pra derreter so vem pedra fraca derrete e vem mais pedra fraca
Caixa Pedra de poder Lendaria e so uma por mes.........
-
Até agora esperando cair as caixas na conta
-
carrinho2 disse:Vcs já receberam as caixas do mercado negro?AlexCascavel disse:carrinho2 disse:Vcs já receberam as caixas do mercado negro?Diegolrosa2 disse:Até agora esperando cair as caixas na conta
"Complete todas as missões durante o evento e receba 30 unidades da Caixa Especial MZ!"
Caso tenha realizado os 45 minutos de partida durante todos os dias do evento, abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos relatando o problema.Evento finalizado, tópico fechado.