Passe dos Campeões - De 24 de Agosto a 1º de Setembro
Olá, soldados!
Quem quer se tornar um verdadeiro campeão? 🏆
Prepare-se para o Passe dos Campeões – um passe gratuito que traz toda a emoção do e-Sports diretamente para a sua tela! Mergulhe em um evento cheio de competição e diversão, que acontecerá de 24 de agosto a 1º de setembro.
- O Que é o Passe dos Campeões?
É uma nova experiência dentro do Crossfire, com missões focadas em jogar, assistir e explorar o universo do e-Sports. Encare desafios diários e assista a eventos de e-Sports para completar missões e subir de nível no seu passe de campeão. Acesse tudo isso na aba dedicada de e-Sports dentro do jogo e desafie-se a cada dia!
- Como Funciona?
► Objetivos Diários: Complete missões todos os dias para progredir! Você pode acumular até 3 missões diárias, então organize sua estratégia para maximizar suas recompensas!
► Objetivos Limitados: Engaje-se em missões rápidas e divertidas com horários específicos. Acompanhe seu progresso e não perca nenhuma oportunidade!
► Níveis do Passe: São 15 níveis para conquistar! Complete missões diárias e limitadas para desbloquear recompensas exclusivas para cada nível.
► Conquiste o prêmio do Campeão: Alcance o nível máximo, completando todas as missões do evento e receba:► [CP] CFS Summer 2024
► [SP] CFS Summer 2024
- Como Participar?
É simples! Vá até a aba de e-Sports dentro do jogo e comece sua jornada para conquistar o topo!
Nota: As missões do evento podem levar alguns minutos para serem atualizadas e refletir seu progresso atual.
Não perca a chance de brilhar como um verdadeiro campeão e conquistar recompensas únicas que só o Passe dos Campeões pode oferecer! Boa sorte e divirta-se ao máximo!

Comentários
-
Se o prêmio final for só o SP e o CP, não vale a pena, vou olhar os prêmios por nível, se forem bons, aí eu faço até o penúltimo dia, e não faço o último para não ganhar esse prêmio que vai encher o meu baú
-
ola pessoal vamos tentar fazer uma semana de evento ate o final , mas premiação poderia ser algo legal tivpo joias para upar arma vitoriosa para vip pelo menos
-
posso tenta agora vitoriasa ou aquelas missão pedindo 50 a 90 kill P.D to fora
-
fala tropa quando sai a missao pra fazer ?
-
as missões serão liberadas amanha ??
-
Evento legal, vou fazer.
-
Evento legalzinho, bora.
-
Que evento complicado ...
-
as missoes ainda não apareceram pra mim
-
Hum.
-
zzRPDzz disse:as missoes ainda não apareceram pra mim
-
esse passe esta maravilhosoooo!
-
Que evento kk kk
-
evento bom, eu esperava outras recompensas
-
evento maravilhoso, bom para garantir cupom e trocar por colete e capacete!
-
Evento legal.
-
Evento bom, eu esperava outras recompensas
-
Assisti os 30 minutos, quando fui olhar a missão tinha sumido kkkk jogo bugado vlh
-
jogador2604 disse:Assisti os 30 minutos, quando fui olhar a missão tinha sumido kkkk jogo bugado vlh
As missões de assistir devem ter sido completadas em horários específicos, após as 10 horas da manhã, as missões se tornam indisponíveis.
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.