Banimento de conta inativa

como minha conta foi banida do jogo se eu estava sem computador e sem acesso ao crossfire???

será que vou ter que processar a empresa para que eu tenha respostas?

Respostas

• Suave ? Esses dias pra trás eu criei uma discussão entorno do meu banimento, que também foi injusto. Esse é o link pra vc ler ele caso queira ler: https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1393252 Enfim, estou aqui para te dar alguns conselhos: se a sua conta foi banida mesmo, vc vai ter que entrar em contato com o suporte para ver qual o motivo do banimento. Se for por hack, não tem como voltar atrás. Muito provavelmente alguém deve ter hackeado sua conta e jogado nela com hack. Agora se for outro tipo de banimento, vc pode tentar entrar em contato pedindo pra recorrer. No meu caso, eu fui banido injustamente e tentei recorrer, mas o suporte literalmente kgou pra mim. Eu te aconselho a entrar em contato pra ver o motivo do banimento e se for algo não relacionado ao uso de hack, é melhor vc processar a empresa. Eu não fiz isso pq fiquei muito triste com o meu ocorrido, mas se vc quiser, vale a pena processar a z8, smilegete,etc
  • cara, eu vou tacar processo, foi por uso de programas ilegais... porque tem como eles terem pego o ip e o mac da maquina que tava logado na hora da detecção....

gastei maior grana para ser prejudicado por falhas deles? nem pensar
  • cara, eu vou tacar processo, foi por uso de programas ilegais... porque tem como eles terem pego o ip e o mac da maquina que tava logado na hora da detecção....

Se foi por uso de hack, muito provavelmente nem o processo vai resolver. Pode ser que alguém pegou a sua conta e jogou nela com hack
  • combct disse:
    cara, eu vou tacar processo, foi por uso de programas ilegais... porque tem como eles terem pego o ip e o mac da maquina que tava logado na hora da detecção....

Se foi por uso de hack, muito provavelmente nem o processo vai resolver. Pode ser que alguém pegou a sua conta e jogou nela com hack
    se fizeram isso foi por falha da própria empresa em seu sistema..... 
  • [MOD]Hell
    editado September 3
                                                                             Tópico fechado.

Visto que, suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações. 

Regras Gerais do Fórum

Esta discussão está fechada.