Tirar FUMAÇA DO MODO FUGA MUTANTE/HEROI X/MODO HEROI/ MODO MUTANTE
chegou uma atualização no CF BR que não e possível mais ver o nome na smok está ímpossivel jogar modo mutante e ver o mutante na fumaça ainda mais MAIDEN TRANSPARENTE e fora que o pessoal joga flash e FUMAÇA de sacanagem. No CF WEST já não e possivel usar mais FUMAÇÃO e FLASH no modo MUTANTE.
Rotulado:
Comentários
-
Esta bem dificil mesmo ver mutante ainda mais Maiden praticamente impossivel saber onde elas está. Não da mais pra ver o nome na smok e fora que flash tambem e bem chato.
-
Rapaz fui inventar de joga modo fuga e heroi x tinha umas 5 6 maiden transparente não dava pra ver onde estava de tanta fumaça e bang.
-
Tá complicado jogar :'( muito off e isso da smok e flash e verdade tu não ver e nada agora que tiraram o nome da smok e o pessoal taca flash no pé de sacanagem
-
percebi isso esses dia depois da ultima atulização não da pra ver o nome na smok, qualquer mutante ta dificil de ver eu vi la no cf west que tiraram mesmo.
-
Os mapas de fuga mutante e Herói X Mestre tem a opção de restrição dessas utilitárias, se jogar esses modos e tiver essa opção ativada, o host da sala foi o responsável pela liberação delas.
Ultimamente o foco está mais nos mapas de Herói X Mestre e Fuga mutante, acredito que seja difícil uma mudança nesse aspecto nos modos mais antigos de mutação (engloba herói-x, mutação, herói e Ex. Parasita), principalmente por ser uma mecânica lógica adicionada de forma geral no jogo nas utilitárias em questão. -
[MOD]Ariel disse:Os mapas de fuga mutante e Herói X Mestre tem a opção de restrição dessas utilitárias, se jogar esses modos e tiver essa opção ativada, o host da sala foi o responsável pela liberação delas.
Ultimamente o foco está mais nos mapas de Herói X Mestre e Fuga mutante, acredito que seja difícil uma mudança nesse aspecto nos modos mais antigos de mutação (engloba herói-x, mutação, herói e Ex. Parasita), principalmente por ser uma mecânica lógica adicionada de forma geral no jogo nas utilitárias em questão.
Heroix tbm sala com 16 Anita, 16 olho tonto, 16 maiden da pra ver nada. -
rnc165 disse:No nosso servidor agente investe mais, eu já vi você no modo fuga e só da maiden sem ver nome na smok negócio tá feio
Heroix tbm sala com 16 Anita, 16 olho tonto, 16 maiden da pra ver nada.