EVENTO PARA NICKS INATIVOS
Oi MODs. Gostariam que vcs ouvissem os players.
Queria reivindicar os seguintes pedidos:
Evento para nicks inativos mais rápidos(virando CTM)
Contas banidas permanente tendo seus nicks antigos retirados também
Mais rapidez após o soldado trocar de nick(há nicks com mais de 6 meses sem ninguém usar e a z8 n libera)
Alguém do staff poderia pelo menos responder as solicitações?
Queria reivindicar os seguintes pedidos:
Evento para nicks inativos mais rápidos(virando CTM)
Contas banidas permanente tendo seus nicks antigos retirados também
Mais rapidez após o soldado trocar de nick(há nicks com mais de 6 meses sem ninguém usar e a z8 n libera)
Alguém do staff poderia pelo menos responder as solicitações?
Comentários
-
Olá @lisete58, o evento para trica de nick está sem retornar a bastante tempo e muitos jogadores já solicitaram o mesmo, a equipe certamente está ciente da necessidade do evento, apesar disso, não temos como informar uma data para este estar retornando, nem confirmando que este retornará, somente aguardando com fé que retornará.
No evento de troca de nick, contas que não logaram nos últimos anos tem seus nicks removidos, isso se aplica aos jogadores que tiveram suas contas banidas permanentemente, portanto aguardar o evento de troca de nick se enquadra para ambas as solicitações.
Caso o nick esteja a mais de 180 dias sem ser utilizado e ainda não ficou disponível para uso, abra um ticket no suporte ao jogador para que a equipe verifique o caso. -
[Mod]ariel obrigado pela resposta e por ser o mod mais comunicativo, porém segundo o próprio GM no qual mandei ticket, contas inativas por banimento não vão ter o nick alterado, eu tenho print só que não sei mandar foto por aqui.
E esse negócio de 180 dias eu n sabia, falavam pra mim q era apenas 3 meses. Vou verificar com o GM em que data vai estar disponível um dos nick q quero usar, obrigada! -
Acredito que a resposta referente ao nick de contas banidas não foi levando em consideração o evento de troca de nome, mas irei confirmar e te respondo sobre assim que conseguir mais detalhes.
Você pode visitar o seguinte tópico para aprender como anexar imagens no fórum.
-
Certo, conseguiu algum retorno MOD? Obg pela atenção [MOD]Ariel
-
lisete58 disse:Certo, conseguiu algum retorno MOD? Obg pela atenção [MOD]Ariel
Porém não tem como te informar se esse evento retornará ou não pelo tempo que está sem ocorrer.