Loja de Itens VIP - De 09 a 15 de Setembro
Atenção, Soldados!
A Loja de Itens VIP está de volta com uma oferta renovada e mais uma chance de garantir armas VIP com desconto, além de mascotes, skins e efeitos especiais!
Confira a lista de armas VIPs com desconto:
► M4A1 - Dragão Cyborg
► Barrett M82A1-Dragão Predador
► Gatling Gun-Dragão das Trevas
► Thompson - Dragão das Trevas
► Desert Eagle-Dragão Predador
► AK-47 - Dragão Cyborg
► M4A1-S-Dragão Predador
► AK-47-Dragão Predador
► M4A1-S-Prisma
► Kit Dinastia
► AK-47 Dragão em Chamas
► M4A1-S-Predador
► M4A1-S-Diamante
► AK-12-K-Cibernética
► AN94-Transformer
► AWM - Dragão das Trevas
► Barrett M82A1 - Nébula
► RPK - Dragão Serpente
► Desert Eagle-Eldorado
► Machado-Dragão Dourado
► Kukri - Dragão Dourado
► Pá-Dragão Predador
► Soco Mortal - Dragão das Trevas
► M200 CheyTac-Dominador
► AK-47 Dragão Cromado
► M4A1-S-Dragão em Chamas
► Kar-98K-Satélite
► Scar Light S-Tigre Lunar
► QBZ-03-Diamante
A partir de 64.000 ZP
Novos Mascotes:
► Mascote-Vivioleta
► Mascote-Mimosa 2
Por apenas 10.000 de ZP
- Também estarão disponíveis os efeitos Ametista, Ciano, Ágata e Turmalina, além dos mascotes e skins já conhecidos de edições anteriores.
>>> LOJA de ITENS VIP <<<
(A página do evento estará disponível a partir das 11:00 do dia 09 de setembro)
FAQ:
► POSSO COMPRAR AS SKINS, MASCOTES E OS EFEITOS NO JOGO?
R.: Não, esses itens só podem ser comprados neste evento.
► PRECISO TER UMA VIP PARA PODER COMPRAR UM MASCOTE?
R.: Não. Você pode comprar os mascotes sem possuir VIPs, mas atenção: os mascotes só podem ser anexados a VIPs e a algumas armas Vitoriosas, e só podem ser usados em armas primárias.
► POSSO PARTICIPAR DA VENDA MAIS DE UMA VEZ?
R.: Você pode participar da venda mais de uma vez. Cada carrinho/compra tem um limite de 7 items + 7 VIPs (total de 14 items no carrinho). Mas você pode comprar várias vezes até atingir o limite de 14 compras de cada item.
► EU NÃO POSSUO A VIP, POSSO COMPRAR AS SKINS E/OU EFEITOS?
R.: Você não pode comprar as Skins/Efeitos para uma VIP que não possui, mas pode comprar a VIP por um preço com desconto, junto com sua respectiva skin/efeito.
Comentários
-
Não gostei, queria ter vestimentas de modo zumbi permanente, como cartucheira, cantil, óculos, mini, e etc, esse evento é o mesmo evento de sempre sem nenhuma novidade.
-
Muito bom esses desconto
-
Supernova_ disse:Não gostei, queria ter vestimentas de modo zumbi permanente, como cartucheira, cantil, óculos, mini, e etc, esse evento é o mesmo evento de sempre sem nenhuma novidade.
-
Trás vestimenta de mz na loja, ou algum evento urgente, de preferência permanente.
Trás elas na loja do passe. -
Acho que vou aproveitar essa edição pra finalmente pegar minha M4A1-Dragão Cyborg.
-