ELIMINAR CONTAS BANIDAS E INATIVAS
Não me recordo se algum dia sugeriram essa ideia. Uma vez que nicks novos são um problema para muitos usuários, porque não desativar, eliminar, destruir, desintegrar, sumir ou qualquer nome que queiram usar pras contas a muito tempo banidas ou as inativas? Dar um fim a elas, como se nunca tivessem sido criadas. Seria uma solução para nicks e pra quem não quer mais saber do CROSSFIRE (e são muitos nessas condições).
Comentários
-
Já existe solução para esse problema, conta inativa com mais de 6 meses sem ficar online perde o nickname automaticamente. Se você está querendo usar algum e já está em uso, pode ser que alguém ativo escolheu primeiro que você, boa tarde!
-
Astrohash disse:Já existe solução para esse problema, conta inativa com mais de 6 meses sem ficar online perde o nickname automaticamente. Se você está querendo usar algum e já está em uso, pode ser que alguém ativo escolheu primeiro que você, boa tarde!
-
furiacega disse:Não me recordo se algum dia sugeriram essa ideia. Uma vez que nicks novos são um problema para muitos usuários, porque não desativar, eliminar, destruir, desintegrar, sumir ou qualquer nome que queiram usar pras contas a muito tempo banidas ou as inativas? Dar um fim a elas, como se nunca tivessem sido criadas. Seria uma solução para nicks e pra quem não quer mais saber do CROSSFIRE (e são muitos nessas condições).
-
Supernova_ disse:furiacega disse:Não me recordo se algum dia sugeriram essa ideia. Uma vez que nicks novos são um problema para muitos usuários, porque não desativar, eliminar, destruir, desintegrar, sumir ou qualquer nome que queiram usar pras contas a muito tempo banidas ou as inativas? Dar um fim a elas, como se nunca tivessem sido criadas. Seria uma solução para nicks e pra quem não quer mais saber do CROSSFIRE (e são muitos nessas condições).