ELIMINAR CONTAS BANIDAS E INATIVAS

Não me recordo se algum dia sugeriram essa ideia. Uma vez que nicks novos são um problema para muitos usuários, porque não desativar, eliminar, destruir, desintegrar, sumir ou qualquer nome que queiram usar pras contas a muito tempo banidas ou as inativas? Dar um fim a elas, como se nunca tivessem sido criadas. Seria uma solução para nicks e pra quem não quer mais saber do CROSSFIRE (e são muitos nessas condições).

Comentários

• Já existe solução para esse problema, conta inativa com mais de 6 meses sem ficar online perde o nickname automaticamente. Se você está querendo usar algum e já está em uso, pode ser que alguém ativo escolheu primeiro que você, boa tarde!
  • Astrohash disse:
    Já existe solução para esse problema, conta inativa com mais de 6 meses sem ficar online perde o nickname automaticamente. Se você está querendo usar algum e já está em uso, pode ser que alguém ativo escolheu primeiro que você, boa tarde!
    Não, não é o meu caso. Me enquadraria mais no indivíduo que quer eliminar (desativar) a conta por completo. Em qualquer rede social (FACEBOOK, por exemplo), a pessoa pode desativar a conta, e ela não fica "vagando por aí" em um local virtual qualquer, simplesmente deixa de existir, simples assim. Não dá pra entender porque aqui colocam tanta barreira a respeito disso.
  • furiacega disse:
    Não me recordo se algum dia sugeriram essa ideia. Uma vez que nicks novos são um problema para muitos usuários, porque não desativar, eliminar, destruir, desintegrar, sumir ou qualquer nome que queiram usar pras contas a muito tempo banidas ou as inativas? Dar um fim a elas, como se nunca tivessem sido criadas. Seria uma solução para nicks e pra quem não quer mais saber do CROSSFIRE (e são muitos nessas condições).
    Concordo, contas banidas permanente deveriam perder o nome e contas inativas por muito tempo também, ficou 1 ano sem jogar, perde o nome da conta e foi banido permanente, perde o nome da conta automaticamente
  • Supernova_ disse:
    furiacega disse:
    Concordo, contas banidas permanente deveriam perder o nome e contas inativas por muito tempo também, ficou 1 ano sem jogar, perde o nome da conta e foi banido permanente, perde o nome da conta automaticamente
    Pois é, não entendo porque tanta dificuldade dos organizadores do jogo colocar isso em prática. Não é assim nas redes sociais? Quando não quero mais o FACEBOOK, por exemplo, é só desativar a conta e pronto! Estou livre, é como nunca tivesse sido criada. Simples assim. Mas aqui não, colocam barreiras intransponíveis em tudo que poderia ajudar os membros da comunidade...