Problema com Personagem
Fala pessoal bom estou com um problema e ja mexi em configuraçao e não achei nada.
Meu personagem do nada fica agachado
e pra ele voltar ao normal eu tenho que aperta de novo o CTRL dae ele fica de pé
o mesmo acontece com o shift quando eu aperto o personagem fica lento ne mais pra ele volta a andar normal eu tenho que aperta de novo a tecla pois se eu soltar a tecla so ele fica lento ainda.
Antes disso funcionava normal mais quando me abaixei em um canto do mapa o personagem travou no canto e depois disso nao volto mais ****
Meu personagem do nada fica agachado
e pra ele voltar ao normal eu tenho que aperta de novo o CTRL dae ele fica de pé
o mesmo acontece com o shift quando eu aperto o personagem fica lento ne mais pra ele volta a andar normal eu tenho que aperta de novo a tecla pois se eu soltar a tecla so ele fica lento ainda.
Antes disso funcionava normal mais quando me abaixei em um canto do mapa o personagem travou no canto e depois disso nao volto mais ****
Rotulado:
Respostas
-
Você tem mais de um personagem?
Se sim, trocando de personagem o mesmo ocorre com o outro?
Você usa teclado via USB?
Se sim, tentou trocar a porta USB?
Ou até mesmo você tentou usar outro teclado e apertar as mesma teclas para verificar se erro continua?
Chegou a verificar se apertando o shift e escrevendo ele fica com a letra maiuscula em algum programa de texto?
Se sim, tentou ver se fora do CF ocorre o mesmo erro?
-
Você usa "algum fator externo" pra facilitar ações do jogo (seja lá o que for) como correr mais veloz, saltar mais alto, ou algo do tipo? Se sim desligue tudo e veja o que acontece. Mudou o sistema operacional (Windows 10 para 11) recentemente? Veja; quando falei "fator externo" não me referi necessariamente a programas de trapaça (não me confunda, por favor). Por exemplo: ao instalar um teclado da RAZER, automaticamente lhe é fornecido um software em que se pode melhorar as ações de seu dispositivo, dentre eles pode-se melhorar a configuração para ter melhor resposta deslizando a mira pra direita, esquerda, pra cima, pra baixo. Foi a isso que me referi. Boa sorte.
-
Olá jogador, ainda está com o problema? se sim, quais métodos de solução já utilizou?
você poderia tentar atualizar os drivers do seu teclado
Menu iniciar (Windows) > Gerenciador de dispositivos > teclado > atualizar drivers