Pistola
Comentários
-
Bom...até me considero suspeito pra opinar, pois já não jogo faz é tempo, mas da última vez que joguei não percebi nada disso. A única coisa que notei é que, os que usam AIMBOT tornam qualquer arma mais "forte" que as demais, até mesmo uma M-700, e isso vi mesmo. Aliás foi por esse motivo (que persiste inatingível até os dias de hoje) que parei de jogar.
-
Olá Jogador, existe alguns jogos que também adotam a função de algumas pistolas serem hit kill ou até mesmo terem um dano elevado, como a P250/five seven/Desert Eagle no CS2 como exemplo, mas eu entendo a sua frustração.
Tópico movido para Críticas e reclamações - Organização de Suas Postagens -
Olha...desculpem ser chato (com a atualidade chata de um game que era tão bom não tem como ser diferente), mas não consigo ver esses detalhes que são explicados sobre esse assunto em questão. A única coisa que percebo é que os meliantes conseguem sempre me acertar na cabeça com qualquer coisa que usam, até se inventarem um estilingue (por exemplo) com munição de balinhas de amendoim, dano 0,01, pronto: HAD SHOT e morte instantânea toda hora com um único tiro.
-
Acho uma dica boa fazer as pistolas não terem munição extra no caso coop ia ser 4 balas e pronto tipo original pois assim mesmo se o cara usa "Macro" não vai ter tanta facilidade para matar pq e Intancavel você pega um player que da 8 tiros em 1segundo mas assim só uma dica acho que a comunidade "boa" ia gostar dessa mudança, tenho essa conta a anos joguei muito antigamente da época que desert era meta kkkk mas acho que uma mudança dessa seria bom quem apoia poderia deixar seu comentário dependendo do engajamento seria uma boa mudar somente esse sistema de balas extra nas pistolas.Obrigado!!