[SITE COM RANKING]

Hello my friends =D
Depois de muuuito tempo parado, tive uma idéia. Ao jogar hoje, coloquei, por exemplo 140k de zp e adquiri mais umas 12 mn pro meu baú. A questão é, nós meros pagadores de ZPimpostos, porque ainda não temos um site, fácil acesso, para um ranking de top players ativos com mais MN? Sei lá, acho que seria legal falar para aquele colega, amigo das antigas que a conta dele ainda aparece lá no top ranking, seria legal ver isso. Acredito que só quem tem pouco MN não iria gostar da idéia, mas imagina, um site, como o "meu perfil" que já existe, porém um que mostre lá sem muita procura a quantidade de MN que a conta tem. Acho que seria legal. Talvez mostrar a MN mais suada que o cara teve que gastar pra ter, quantidade de caixas gastas, etc.
Isso creio que aumentaria o marketing do game.
#ficadica.
até mais.

Comentários

• Se é que entendi direito: um tipo de RANKING dos que possuem mais armas adquiridas no MN. Eu, por exemplo, possuo mais de vinte armas VIPs, e não vejo sentido algum em ter o nome numa espécie de TOP 100 dos que possuem o maior número dessas armas, daria a ideia de ostentação e menosprezo aos jogadores que não tem condições pra isso. Creio ser mais ou menos esse o motivo pra considerarem sua ideia inviável. Acredito que teve a melhor das intenções, mas acho que a sugestão não tem muito sentido. De qualquer forma, boa sorte, vai que eu esteja errado e achem a ideia boa!