Conta
Man passei mais ou menos um ano ou mais sem pc e quando volto minha conta principal ta hackeada e não esta disponível pra recuperar, e junto a isso ainda fizeram mais 3 contas incluindo essa nos outros e-mails q tenho, e agora to tentando desativar todas pelo menos e nem isso da pra fazer, alguém pode ajudar ai? a recuperar ou manda tudo pra pqp?
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, você possui grande parte das informações da conta?, se sim, envie um ticket no Suporte ao Jogador, na aba de recuperação de contas e informe o máximo de informações que tiver ou se lembrar.
Suporte ao Jogador
Guia de Recuperação de Contas -
Pior que não, pq a minha mesmo faz tempo q criei, mais de 5 anos e as outras foi fizeram ai nem faço ideia de nada, mas tenho acesso a todos os e-mails, se tiver um jeito só de mandar os e-mails e excluir a conta é uma boa, ou de pelo menos recuperar a minha principal
-
Anonimouskka disse:Pior que não, pq a minha mesmo faz tempo q criei, mais de 5 anos e as outras foi fizeram ai nem faço ideia de nada, mas tenho acesso a todos os e-mails, se tiver um jeito só de mandar os e-mails e excluir a conta é uma boa, ou de pelo menos recuperar a minha principal
colocar informações antigas que se lembre também são de suma importância.
isso no caso sobre a sua principal
sobre as outras contas que criaram, você pode entrar no Suporte ao Jogador e pedir a exclusão da conta, colocando os dados que deixaram nos emails (primeiro nome de soldado, primeiro email, pergunta/resposta secreta)