50% Bônus de ZP - De 01 a 31 de Outubro
Atenção, Soldados (as)!
Outubro se aproxima trazendo benefícios extras para todos vocês!
Essa promoção é válida exclusivamente para a primeira recarga realizada durante o período do evento, que ocorre de 01 a 31 de Outubro. Aproveite!
- Ao depositar 9.000 ZP ou 14.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-S-Bruxaria (7 dias)
► Machete-DDB (7 dias)
► 5 Tickets de Caixas Grátis
- Ao depositar 28.000 ZP, ou 70.000 ZP ou 100.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-S-Bruxaria (14 dias)
► Machete-DDB (14 dias)
► 10 Tickets de Caixas Grátis
- Ao depositar 140.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-S-Bruxaria (21 dias)
► Machete-DDB (21 dias)
► M200 Cheytac-DDB (21 dias)
► 20 Tickets de Caixas Grátis
📌 Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
► 1 Item para Alterar Nome do Soldado
► 5 Tickets de Caixas Grátis
Comentários
-
Esse mês não sei eu vou conseguir botar zp, mas vou tentar para black friday
-
E trocar as armas de cupom? vai trocar nunca?
-
Uma ak ddb seria bem mais interessante ao invés de mais uma Chey no jogo....E quando vão trocar as armas de cupom do MN?
-
pelo amor de Deus troquem as recompensas de cupom do mn, ninguém aguenta mais
já tenho umas 30 american -
Seja bem vindo 50%
-
ZP bônus para ajudar na roleta X Perfeito!
-
Olá! recarreguei dia 01 e não recebi meu bonus ainda!
-
Halloween do CF já foi bem melhor viu, não vem mais armas no mercado negro de ZP do tema ???
poderia vir uma AK DDB1 … algo assim ou um kit novo Halloween , criatividade de vocês não tem mais ??? -
pereira11111 disse:E trocar as armas de cupom? vai trocar nunca?crossmarinho disse:Uma ak ddb seria bem mais interessante ao invés de mais uma Chey no jogo....E quando vão trocar as armas de cupom do MN?cziglerrrrrr disse:pelo amor de Deus troquem as recompensas de cupom do mn, ninguém aguenta mais
já tenho umas 30 americanJonyboy11 disse:Olá! recarreguei dia 01 e não recebi meu bonus ainda!MaeDoSexo disse:Halloween do CF já foi bem melhor viu, não vem mais armas no mercado negro de ZP do tema ???
poderia vir uma AK DDB1 … algo assim ou um kit novo Halloween , criatividade de vocês não tem mais ???
@pereira11111, @crossmarinho, @cziglerrrrrr Assim que for atualizado as armas de cupom, será notificado no Eventos e promoções, tanto aqui no fórum quanto no discord.
@Jonyboy11 peço para que entre no suporte ao jogador, na aba de compras/transações e explique que não recebeu o bônus.
@MaeDoSexo entendo a frustração, mas peço que se acalme pois o mes está apenas começando, e a atualização ainda não foi realizada, quem sabe o que está por vir?
-
Algum MODERADOR PRA TIRAR MINHA DUVIDA????????
1: as armas de cupom permanete poderia ser atualizada a cada temporada de ranque as vezes fica varios meses com as mesmas armas....
2: por que tiraram a opção de dividir no cartão de credito o zp? ai fica dificil sabe informa se irá voltar o parcelamento ou não terá mais??????? -
mais zp para a conta... boa sorte a todos que compraram
-
wesley1995 disse:Algum MODERADOR PRA TIRAR MINHA DUVIDA????????
1: as armas de cupom permanete poderia ser atualizada a cada temporada de ranque as vezes fica varios meses com as mesmas armas....
2: por que tiraram a opção de dividir no cartão de credito o zp? ai fica dificil sabe informa se irá voltar o parcelamento ou não terá mais???????
1. As armas de cupom tem suas atualizações próprias, assim como as partidas ranqueadas, dificilmente teríamos uma sincronização entre esses dois sistemas.
2. As opções de pagamento variam de acordo com o método de pagamento, para novas opções de compra, você pode sugerir tais mudanças no suporte do método de pagamento que está tentando realizar a compra. -
Evento finalizado, tópico fechado.
25% Bônus de ZP - De 01 de Novembro a 02 de Dezembro