Roleta X - de 10 a 31 de Outubro


Olá, Guerreiros e Guerreiras!

A Roleta X retornou com força total!
 
De 10 a 31 de Outubro, explore o novo Pacote Seletivo e armas inéditas que irão elevar seu arsenal a um novo patamar! 


- Como Participar:

- Acesse a aba Roleta X no Mercado Negro.
- Adquira Gemas Vermelhas para roletar e tenha a chance de obter o Pacote Seletivo Halloween trazendo os seguintes itens permanentes:

 Iza-Sombria
 Mini Maiden
 Gatling Gun-Chamas do Tempo

Habilidades de Iza-Sombria:
  • Reduz o efeito de flash
  • Imune a granadas da equipe
  • Diminuição do dano de queda
  • Recarregamento automático de pistola (Modo Normal)



Além disso, a Roleta X traz as novas armas Farpas Sangrentas, meticulosamente criadas pra deixar sua experiência ainda mais sinistra! Uma skin de arma macabra envolta de farpas afiadas e com um chassi coberto de uma ferrugem assustadora. Até parece que podemos ouvir uma risada mal assombrada!


Armas Farpas Sangrentas permanentes da Roleta X:
 M4A1-S-Farpas Sangrentas
 KAC C.-Farpas Sangrentas
 USP-Farpas Sangrentas
 Taco Chave Inglesa-Farpas S.

- Opções de Compra das Gemas Vermelhas:

► 1 Gema Vermelha: 500 ZP
► 10 Gemas Vermelhas: 4.750 ZP
► 30 Gemas Vermelhas: 13.500 ZP
► 50 Gemas Vermelhas: 21.250 ZP
►100 Gemas Vermelhas: 41.000 ZP

Adquirindo todas as 4 armas Faspas Sangrentas durante o período do evento, você receberá as seguintes recompensas:
Fumaça-Farpas Sangrentas + [CP] Farpas Sangrentas

Participe do evento, gire a Roleta X, conquiste essas relíquias sombrias e transforme o seu armamento em um verdadeiro arsenal macabro! Boa sorte, Guerreiros (as)! 🎃🔥

 

📌 Caso nunca tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.

Comentários

  • Muita coisa de zp, esta difícil acompanhar, ainda bem que tudo volta de graça praticamente em outras ocasiões 
  • fiquei interessado na USP-Farpas Sangrentas, vou ver se eu roleto
  • eu queria muito essa maiden do pacote seletivo :'(
  • Ironicamente eu gostei mais das armas que não foram anunciadas: as aracno. Tô de olho tem tempo, vou roletar pra tentar a sorte nesse machado pesado.
  • Minha crítica a essa atualização da roleta X vai toda ao machado aracno, que pra montar precisa de 120 pontos de troca, mas pra desmontar vale CINCO pontos de troca. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. Vou deixar os que ganhei parados lá até o último dia, caso não haja a correção (sim, correção, porque tá ERRÔNEO, não dá pra simplesmente falar que é isso mesmo achando que isso não é completamente injusto e desrespeitoso com a comunidade) no último dia vou transferir pro baú, porque mesmo sendo repetido e sendo completamente inútil pra mim, me recuso a desmontar como se fosse um item descartável de 7 dias.
  • A caixa seletiva me chamou mais atenção do que os intens principais da roleta (kit farpas sangrenta), mas não posso de querer completar a coleção né?! 
    Completei as duas coleções da roleta X e consegui dois pacotes seletivos (um na roleta e outro na troca de pontos), queria poder comprar mais de um pacote seletivo pela loja de pontos, infelizmente não dá, terei que ficar com 2/3 dos itens da caixa seletiva. :(

    CaveraBR disse:
    Minha crítica a essa atualização da roleta X vai toda ao machado aracno, que pra montar precisa de 120 pontos de troca, mas pra desmontar vale CINCO pontos de troca. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. Vou deixar os que ganhei parados lá até o último dia, caso não haja a correção (sim, correção, porque tá ERRÔNEO, não dá pra simplesmente falar que é isso mesmo achando que isso não é completamente injusto e desrespeitoso com a comunidade) no último dia vou transferir pro baú, porque mesmo sendo repetido e sendo completamente inútil pra mim, me recuso a desmontar como se fosse um item descartável de 7 dias.
    Entendo seu descontentamento e compartilho da sensação que o valor está desproporcional com as demais armas, porém esse valor de 5 pontos de troca está correto e não deve haver nenhuma alteração do mesmo até o final do evento, infelizmente. 😞
  • [MOD]Ariel disse:
    A caixa seletiva me chamou mais atenção do que os intens principais da roleta (kit farpas sangrenta), mas não posso de querer completar a coleção né?! 
    Completei as duas coleções da roleta X e consegui dois pacotes seletivos (um na roleta e outro na troca de pontos), queria poder comprar mais de um pacote seletivo pela loja de pontos, infelizmente não dá, terei que ficar com 2/3 dos itens da caixa seletiva. :(

    CaveraBR disse:
    Minha crítica a essa atualização da roleta X vai toda ao machado aracno, que pra montar precisa de 120 pontos de troca, mas pra desmontar vale CINCO pontos de troca. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. Vou deixar os que ganhei parados lá até o último dia, caso não haja a correção (sim, correção, porque tá ERRÔNEO, não dá pra simplesmente falar que é isso mesmo achando que isso não é completamente injusto e desrespeitoso com a comunidade) no último dia vou transferir pro baú, porque mesmo sendo repetido e sendo completamente inútil pra mim, me recuso a desmontar como se fosse um item descartável de 7 dias.
    Entendo seu descontentamento e compartilho da sensação que o valor está desproporcional com as demais armas, porém esse valor de 5 pontos de troca está correto e não deve haver nenhuma alteração do mesmo até o final do evento, infelizmente. 😞
    Correto não tá né. Só não vão querer alterar. Entendo que isso são ordens que vêm láaa dos desenvolvedores, enfim, mas é pra se chatear e desapontar.