► Mini Maiden
► Gatling Gun-Chamas do Tempo
► Gatling Gun-Chamas do Tempo
Olá, Guerreiros e Guerreiras!
A Roleta X retornou com força total!
De 10 a 31 de Outubro, explore o novo Pacote Seletivo e armas inéditas que irão elevar seu arsenal a um novo patamar!
- Como Participar:
- Opções de Compra das Gemas Vermelhas:
► 1 Gema Vermelha: 500 ZPParticipe do evento, gire a Roleta X, conquiste essas relíquias sombrias e transforme o seu armamento em um verdadeiro arsenal macabro! Boa sorte, Guerreiros (as)! 🎃🔥
📌 Caso nunca tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Entendo seu descontentamento e compartilho da sensação que o valor está desproporcional com as demais armas, porém esse valor de 5 pontos de troca está correto e não deve haver nenhuma alteração do mesmo até o final do evento, infelizmente. 😞CaveraBR disse:Minha crítica a essa atualização da roleta X vai toda ao machado aracno, que pra montar precisa de 120 pontos de troca, mas pra desmontar vale CINCO pontos de troca. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. Vou deixar os que ganhei parados lá até o último dia, caso não haja a correção (sim, correção, porque tá ERRÔNEO, não dá pra simplesmente falar que é isso mesmo achando que isso não é completamente injusto e desrespeitoso com a comunidade) no último dia vou transferir pro baú, porque mesmo sendo repetido e sendo completamente inútil pra mim, me recuso a desmontar como se fosse um item descartável de 7 dias.
Correto não tá né. Só não vão querer alterar. Entendo que isso são ordens que vêm láaa dos desenvolvedores, enfim, mas é pra se chatear e desapontar.[MOD]Ariel disse:A caixa seletiva me chamou mais atenção do que os intens principais da roleta (kit farpas sangrenta), mas não posso de querer completar a coleção né?!
Completei as duas coleções da roleta X e consegui dois pacotes seletivos (um na roleta e outro na troca de pontos), queria poder comprar mais de um pacote seletivo pela loja de pontos, infelizmente não dá, terei que ficar com 2/3 dos itens da caixa seletiva.Entendo seu descontentamento e compartilho da sensação que o valor está desproporcional com as demais armas, porém esse valor de 5 pontos de troca está correto e não deve haver nenhuma alteração do mesmo até o final do evento, infelizmente. 😞CaveraBR disse:Minha crítica a essa atualização da roleta X vai toda ao machado aracno, que pra montar precisa de 120 pontos de troca, mas pra desmontar vale CINCO pontos de troca. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. Vou deixar os que ganhei parados lá até o último dia, caso não haja a correção (sim, correção, porque tá ERRÔNEO, não dá pra simplesmente falar que é isso mesmo achando que isso não é completamente injusto e desrespeitoso com a comunidade) no último dia vou transferir pro baú, porque mesmo sendo repetido e sendo completamente inútil pra mim, me recuso a desmontar como se fosse um item descartável de 7 dias.