Chat geral f2, das salas.
Gente bom dia pra vocês, tudo bom?, que excelente quarta-feira, desejo pra todos um ótimo dia tá. Bom vim aqui hoje para conversar um pouco, e sobre o f2, o chat geral das salas, jogo desde 2013, e até hoje, só leio coisas desnecessárias, muita coisa ofensiva, e o f2 nunca ajudou em nada, pra falar a verdade, acaba tirando o foco, e faz perder partidas, bom eu queria sugerir, e se tiver mais gente comigo, que se possível, desativasse pelo menos o chat geral das partidas, ajudaria muito, porque desde que voltei, comecei a desativar o f2, e quando até a equipe está tóxica desativo também o f3, bom minha sugestão, acredito que muita gente ia gostar, na minha opinião, o jogo nosso desenvolveria melhor, quem acha que estou certo, converse comigo ai, vamos unir e quem sabe, a z8 Brasil, desativa pra gente, quanto mais gente comentar e melhor, assim a equipe z8 do Brasil, vai intender que e sério mesmo, bom volto aqui em breve, até mais gente, bom jogo. João Paulo.
Comentários
-
Olá Jogador, o chat dentro das partidas é fundamental, visto que não temos o sistema de voip. Além de que, caso não queira acompanhar as mensagens do chat é só desativar, e infelizmente desativar o chat geral não está em nossos planos no momento.
-
Intendi, oque e sistema de voip?
-
nitor17 disse:Intendi, oque e sistema de voip?
-
Eu percebi mesmo esse sistema, estava vendo aqui na internet outro dia, muito legal, evoluiria muito o nosso jogo, voz em tempo real, as pessoas respeitaria mais nas salas, falar igual eles fala pelo chat em voip, e mais difícil, eles se sentiriam constrangidos agindo assim.