Modo Turbo - De 28 de Setembro a 09 de Outubro
Atenção, Soldados (as)!
Prepare-se para subir de nível!
Durante o evento Modo Turbo, de 28 de Setembro a 09 de Outubro, as partidas ranqueadas terão um impulso especial para aqueles que buscam a vitória. A cada vitória, ganhe pontos adicionais e avance nas classificações!
► Fim de Semana (Sexta, Sábado e Domingo): Ganhe 15% a mais de pontos de rank por vitória nos mesmos modos.
- Regras Especiais:
- O bônus de pontos não se aplica a jogadores que já tenham alcançado Mito.
- Se um jogador estiver com 3995 pontos de ranque e ganhar uma partida que lhe concederia 10 pontos, ele atingirá apenas 4000 pontos, o início ranking Mito.
- Distribuição de Pontos Extras:
- Os pontos adicionais serão distribuídos após o final do evento.
Não perca a chance de alcançar novos patamares nas ranqueadas!
Comentários
-
Eu já estou perto do mito, então vai fazer tanta diferença para mim, mas eu sentir falta das caixas
-
Deixa Mito pega mesma recompensa de imortal e top 100
-
srgrey2016 disse:Deixa Mito pega mesma recompensa de imortal e top 100
-
quando termina a temporada das Rancked?
-
jhonny1991 disse:quando termina a temporada das Rancked?
-
xarlatas242 disse:srgrey2016 disse:Deixa Mito pega mesma recompensa de imortal e top 100
-
Muito bom, estou precisando de pontos, hehe.
-
muito bom gostei
-
xarlatas242 disse:srgrey2016 disse:Deixa Mito pega mesma recompensa de imortal e top 100
Um jogo fácil desse onde pra pegar TOP 100 é só spammar partida e botar 14 na cop
-
................
-
Cadê as caixas?
-
Evento bom pra quem ainda está com elo baixo e quer subir na ranked
-
Não ficou muito claro, esse evento é de fim de temporada?? Não, né?
-
Conseguir pegar mito vou segurar esse elo até dia 9
-
-
Fora o pessoal que marca horário e grupinho pra iniciar ranked e fazer farm C.E que é outro nojo. -
CaveraBR disse:Não ficou muito claro, esse evento é de fim de temporada?? Não, né?jhonny1991 disse:quando termina a temporada das Rancked?
-
Evento sem sentido nenhum, 99% da comunidade pensou que a temporada ia acabar agora dia 9, e agora, vem a notícia de forma NÃO OFICIAL, que não ia.. em fim, um evento horrível.
-
Mudou em nada pra mim ja to no Mito.
-
-
Pra quem jogar bastantes partidas durante esse evento, com certeza vai receber um bônus legal no seu fim, ranqueada de confronto entre equipes e faca são os que menos vão usufruir por ter poucas partidas, mas faz parte. 🫠
-
Esta discussão está fechada.