Pacotes de Recompensas - A partir de 10 de outubro
Alerta, Soldados!
Tem novidade chegando na loja do CFBR!
Prepare-se, porque no dia 10 de outubro chegam 7 pacotes inéditos à loja do jogo! Cada compra desbloqueia o próximo pacote, trazendo vantagens ainda maiores que irão elevar sua estratégia a um novo patamar. Alguns pacotes poderão ser adquiridos com GP, enquanto outros estarão disponíveis por ZP, permitindo que você aproveite o melhor das suas moedas e maximize suas recompensas!!
Como garantir o seu?
É fácil: acesse a aba "Pacotes" na Loja de Itens, em seguida, acesse "Recomendado", e selecione o "Pacote de Recompensas" para começar a desbloquear todos os benefícios!
Confira os pacotes disponíveis e seus itens:
► Pacote 1 (5.000 GP):
- 5 Caixas AK-74-DDB
- Capacete Balístico (1 dia)
- Colete Balístico (1 dia)
- Kit Ativação/Desativação C4 (7 dias)
- Modo Zumbi Munição Infinita (1 dia)
► Pacote 2 (1.000 ZP):
- Apelido Colorido - Azul (30 dias)
- Munição Mutante (7 dias)
- 1 Caixa Aracnofobia
- Auréola (7 dias)
- HK417-Besta Flamejante (7 dias)
► Pacote 3 (10.000 GP):
- Distintivo Plus 100% (2 dias)
- Kit Dinastia (15 dias)
- Mascote Djennifer (7 dias)
- Máscara Dread (30 dias)
- Máscara Sinistra (30 dias)
► Pacote 4 (10.000 ZP):
- Pés de Pano (30 dias)
- Amortecedor de Quedas (30 dias)
- 5 Caixas Tribal
- 5 Caixas Unicórnio
- Dominador Set (15 dias)
► Pacote 5 (50.000 GP):
- 10 Caixas M82A1-Dragão Tropical
- 10 Caixas 3.8tinho
- Apelido Colorido - Tropical (90 dias)
- Chapéu Dia das Bruxas (30 dias)
- Asa de Demônio (30 dias)
► Pacote 6 (30.000 ZP):
- 10 Caixas Girassol
- 10 Caixas Butterfly
- 10 Caixas Flamingo
- Personagem Dean (3 dias)
- Set Fera Sagrada (7 dias)
► Pacote 7 (100.000 GP):
- 5 Tickets de Caixa Grátis
- Besta Noturna Set (7 dias)
- 30 Caixas GrandPrix
- 50% EXP Extra (30 dias)
- Kit Ativação/Desativação C4 (30 dias)
A elite se destaca pela estratégia. Desbloqueie vantagens a cada passo e mostre que você faz parte dela!
Comentários
-
Bom muito bom vou pegar claro.
-
30 caixinhas de graça praticamente, coisa boa
-
vale apena
-
todos os pacotes de gp eu vou pegar, e vou ver se eu pego esse pacote 6
-
Boa, interessantes essas opções.
-
Opa, falou GP jáe coisa boa ****
-
pacotes bons para rechear o baú, espero ter sorte nas caixas.
-
Pena não tem troca nick
-
não aparece pra mim em "Recomendado", para um amigo aparceu o primeiro pacote na aba de inicio do jogo, ele comprou mas o pacote seguinte da erro.
-
o meu nao esta aparecendo ?
Em recomendado está aparecendo ''usuários retornando'' -
não achei na loja
-
nao estou conseguindo comprar
-
nao ta disponivel na loja nao
-
Isso vai fica até q dia
-
poxa não pode escolher qual compra kkkk poxa
-
Comprei 1 e não libera o outro pra compra kkkk
deveria ser todos de GP, **** sacanagem ser um 1 GP e outro de ZP ****
-
Comprei todos os pacotes, e não entrou nenhum na conta, qual o problema Z8? preciso de um retorno!
-
AlaanGdr2 disse:Comprei todos os pacotes, e não entrou nenhum na conta, qual o problema Z8? preciso de um retorno!
-
ytudfnhk disse:30 caixinhas de graça praticamente, coisa boa
-
A cada compra de um pacote libera o seguinte. No meu caso, os de gp não estão sendo liberados - a não ser quando compro um de zp. Gostaria de saber - e não está específico no texto - se é realmente pela aquisição dos pacotes de zp que libera os de gp ou é algum bug na minha conta?
-
@monitora @CompleXo0 @srgrey2016 @1Cisc0 @P1R0CUD017
O problema na compra dos pacotes devem ter sido corrigidos na manutenção emergencial do dia 11 de Outubro, caso ainda estejam enfrentando problemas na compra, por favor abram um ticket no suporte ao jogador relatando o problema.srgrey2016 disse:poxa não pode escolher qual compra kkkk poxaSaulolo disse:Comprei 1 e não libera o outro pra compra kkkk
deveria ser todos de GP, **** sacanagem ser um 1 GP e outro de ZP ****caiovitor257 disse:eu nao to conseguindo acha onde compro os pacotes gp la na loja nao ta me danoMajormorte3 disse:A cada compra de um pacote libera o seguinte. No meu caso, os de gp não estão sendo liberados - a não ser quando compro um de zp. Gostaria de saber - e não está específico no texto - se é realmente pela aquisição dos pacotes de zp que libera os de gp ou é algum bug na minha conta? -
não estou conseguindo compra nenhum pacote de gp
-
eles comeram uma mentira terrível você tem que gastar zp para conseguir pacotes de gp leia bem irmão
-
Gagopark disse:não estou conseguindo compra nenhum pacote de gp
Vale lembrar que: Os pacotes precisam ser comprados seguindo as ordens numéricas 1>2>3>4>5>6>7, logo para comprar o pacote 3 de GP, precisa ter comprado o pacote 2 de ZP, as moedas para compra de cada pacote são intercaladas entre GP e ZP, sendo os pacotes ímpares de GP e os pares de ZP.