Nova M200 CheyTac-Anjo na Roleta VIP - de 10 a 31 de Outubro
Atenção, Soldados (as)!
Confira os Efeitos Adicionais e Atributos Especiais que a nova arma Anjo traz:
► Benção do Anjo
Cega mutantes em um raio de 8 metros quando atacado. Efeito acumulativo com outras armas.
Esta função é ativada mesmo quando a arma não está equipada.
► Super Velocidade 2!
Ao causar dano a um mutante, aumenta a velocidade de movimento para todos no seu raio.
► Regen. Balas HS
Ao acertar um Headshot (HS), a bala utilizada para o disparo é regenerada
► Marche! Avançado
Esta é uma função que protege temporariamente e aumenta o movimento apenas no modo extra.
Apenas no modo Mutação.
No momento em que você executa o Marche! Avançado, você só pode defender uma vez e por 2 segundos. Se você conseguir com sucesso, poderá reutilizá-lo após um tempo de espera de 30 segundos.
► Rec. rápido para todos do time até 3 vezes por 10 seg.
O time inteiro terá recarregamento rápido por 10 segundos quando você pressionar
a tecla "M'.
Pode ser aplicado em todos os modos.
O bônus não acumula com o bônus da arma VIP.
► Aumenta o pulo por 10 seg. para todos (Mutação)
Aumenta o pulo no modo Mutação durante 10 segundos para todos do time ao pressionar a tecla "M".
Válido somente no modo Mutação.
O bônus não acumula com o bônus das armas VIPs.
► O HP será rec. Quando parado como Mutante
O HP será recuperado lentamente quando estiver parado como um Mutante.
Válido somente no modo Mutação.
O bônus não acumula com o sistema atual de recuperação de HP.
► Efeito de último Kill
Novo efeito acontece ao eliminar último inimigo
Apenas no P&D.
Só ativo usando essa arma.
► Visão mais nítida
Efeito para aprimorar a scope quando um inimigo estiver em alcance
Aplicável a todos os alvos.
Disponível em todos os modos.
► Mão Afiada
Ataque com uma faca ao trocar para arma principal.
O orbe de energia se transforma em uma faca e causa o ataque.
Funcionalidade disponível em todos os modos.
E TEM MAIS!
► Munição Extra! (Sniper)
► Exibir Arma
► Bônus +200% EXP para mim
► Bônus +30% EXP para todos
► Bônus +20% GP para todos
- AWM - Dragão das Trevas
- HK417-Besta Flamejante
- AK-47 Dragão Cromado
- Desert Eagle-Vitoriosa 2
- Machado-Vitoriosa
- Mascote Exterminador Infernal
- Mascote Fusão Exterminador
- Mascote SIA Supremo
- Mochila de Elite (30 dias)
- Óculos de Elite (30 dias)
- Distintivo Plus 100% (7 dias)
- Poção do Transcender 10x
- C4 Aprimorada-Ouro (30 dias)
Comentários
-
Que arma linda, realmente muito linda.
-
Cheytac anjo ficou muito linda!
-
Cheytac muito linda, vou tentar pegar ela
-
EITA, essa foi novidade, ninguém esperava ter duas roletas no mesmo mês
-
Linda arma slc
-
falto as burtefly
-
So quero saber quando a M4a1 Anjo vai voltar to mais de 1 ano esperando e nada to quase desistindo desse jogo, maioria das skins boas nunca voltam nao sei pq vcs fazem isso de verdade, esse sistema sazonal e uma merda deveria existir em jogo nenhum principalmente crossfire. O pior de tudo isso e que os cara nao avisam nada so nao trás msm e tchau.
-
Me explica o pacote seletivo lá na roleta? Preciso completar toda roleta para ganhar o pacote seletivo?
-
Testemunhado disse:Me explica o pacote seletivo lá na roleta? Preciso completar toda roleta para ganhar o pacote seletivo?
-
Foda em zerei a roleta achando que ia ganha esse pacote seletivo nem de sniper eu jogo
-
Uma duvida, por que somente essas armas anjos não tem coleção? todas armas e vips tem somente ela não tem , poderia ter ne, e outra quando irá voltar as outras anjos? peguei somente a m4 quero o resto tb pra ter todas, poderia voltar ou deixa uma vez por ano essas anjos ai pra quem n pegou ter chances de pegar
-
Achei uma skin magnífica, perfeita, poderia dar bala pra pistola também né, porém tudo bem. Minha maior crítica à roleta VIP é a enorme desvalorização das VIPs para desmontar. No penúltimo giro você paga 99 gemas, pra ganhar algo que garantidamente vale 12.
O Último giro de todos já custa basicamente uma VIP inteira, pra zerar DESMONTANDO AS ARMAS eu precisei de quase 400 reais. É até bom pra quem tá criando a conta agora e sai com algumas vips, ok, mas pra quem já é jogador antigo não tem nenhuma vantagem na hora de desmontar vips repetidas.
Agora sobre a roleta X, minha crítica vai toda ao machado, que pra montar precisa de 120, pra desmontar vale CINCO pontos. Completamente sem lógica. A búfalo custa 130 na troca, desmontando ganha 65. Na mesma lógica o machado valeria 60 no desmonte. -
[]Deus disse:So quero saber quando a M4a1 Anjo vai voltar to mais de 1 ano esperando e nada to quase desistindo desse jogo, maioria das skins boas nunca voltam nao sei pq vcs fazem isso de verdade, esse sistema sazonal e uma merda deveria existir em jogo nenhum principalmente crossfire. O pior de tudo isso e que os cara nao avisam nada so nao trás msm e tchau.
-
arma linda, boa sorte a todos conseguindo
-
brabo pprt
-
fe neguinhoooo
-
"[GM]Angel" Pfvr resolvam o evento jogos macabros que não deu as 70 caixas, eu fiz, o evento contou e eu tenho print de tudo
Uma tiração com os resto dos resto dos players que sobraram no jogo
-
01dela disse:"[GM]Angel" Pfvr resolvam o evento jogos macabros que não deu as 70 caixas, eu fiz, o evento contou e eu tenho print de tudo
Uma tiração com os resto dos resto dos players que sobraram no jogo
"Olá Soldados! Espero que vocês estejam bem. Passando aqui para deixar algumas notas sobre os últimos comentários que vocês estão trazendo, então vamos lá:- Na última quarta-feira dia 30 à noite efetuamos uma manutenção para promover algumas melhorias técnicas no DB. (Eu vi, vocês perguntaram sobre isso, DB é o "Data Base" onde tudo fica registrado, como eventos, logs e etc.)
- Vocês estão questionando sobre os eventos não estarem contando. Estamos cientes, isso ainda é um desdobramento da nossa última manutenção. O Passe do Soldado-Temporada 51: Invasores do Espaço, deverá estar com a contagem completamente regularizada ao final do dia de hoje.
- Demais eventos, continuem completando conforme está sendo pedido em cada missão. Vamos verificar em relação ao Evento Mensal e demais eventos.
- Jogos Macabros! Vamos Entregar as premiações no inicio da semana que vem, planejamos concluir isso até o final da terça-feira dia 05 ou antes. Se vocês cumpriram com o que foi pedido vamos visualizar isso pelo nosso lado.
Até mais!"Evento finalizado, tópico fechado.