Atualizações nos Sistemas do Jogo - A partir de 10 de Outubro
Atenção, Soldados!
O update de Outubro está chegando, repleto de melhorias que prometem transformar sua experiência de jogo.
Confira abaixo a lista com todas as novidades:
► Aprimoramento da Sensibilidade do Mouse
Agora, você terá ainda mais controle sobre os movimentos no jogo! A função de sensibilidade foi reformulada, garantindo ajustes mais precisos para o seu estilo de jogo.
► Melhoria nas Informações e no Log de kill
Tenha uma visão completa do campo de batalha com a reformulação da exibição de informações do jogo em tempo real! Você poderá ver os pontos de vida e o equipamento dos seus companheiros de equipe, além de novos indicadores especiais de kill e informações de assistência.
► Otimização da Interface ao assistir as partidas
Assistir partidas ficou ainda melhor! A interface para espectadores foi aprimorada, proporcionando visualizações mais claras e uma experiência de acompanhamento mais nítida.
► Opção para pré carregamento de recursos:
Agora, o jogo irá pré-carregar os recursos mais usados, minimizando problemas de congelamento e garantindo mais estabilidade e rapidez.
Atualize seu jogo e aproveite as melhorias!
Comentários
-
Sempre bom melhoria.
-
Legal, sempre bom alguma melhoria
-
tirando do mouse gostei de tudo
-
qualquer atualização para melhorar o jogo, é sempre bem vinda, espero que acabe com o travamento que vc toma quando loga a primeira vez no jogo
-
Beleza, melhorias são sempre importantes.
-
Melhoria é bem vinda
-
Versão do Cross Fire antiga. Mais uma vez e não foi arrumado :
-
Ótimo em relação ao mouse, só espero que att não venha repleta de outros bugs
-
so faltou melhorar esse anti hack horrivel
-
Os tiros estão contando bem mais, tá muito mais liso, dá pra perceber no C.1.S, muito boa essa Att
-
E o antihack nada de melhorar, cheio de gente usando wall na ranked.
-
UMMM TEM BASTENTES MELHORAS PARABÉNS PARA AS EQUIPES QUE TRABALHAM NO CF
-
eita mês recheado, até atualizações no sistema teve, ameii
-
acaba que horas essa atualiçao
-
z8 tem como tira esse cara qe fica oferecendo conta e comprando conta, na parte do lobby...obg
-
queria que nas configuração do jogo tivesse como alterar algumas teclas ou desativa-las, pois tem uma tecla que e muito chata quando aperta ela e você não tem o comando que necessita para utiliza-la, para tirar as vezes não sai como a tecla N, tem que apertar N até ela sair da função de utilizado.
-
Deixei o pré carregamento no máximo. Espero que resolva a questão das engasgadas na partida.
-
Como que podem sempre trazerem uma atualização e fica uma coisa horrível dentro do jogo cara, vocês nao escutam a comunidade nunca , sempre colocamos zp e nunca ouvem a gente…
-
Os novos recursos do sistema são interessantes taticamente no competitivo e também para informação de como cada jogador eliminou/morreu para o inimigo.
-
Kkkk os cara nunca muda, mano por isso que o jogo está em decadencia parei de jogar quase 1 ano, alguns amigos disse que melhorou o jogo vim aqui no forum ver oque em de novo, as mesma armas velhas se f$%# já tava instalando até desistir. é disso pra pior
-
melhorias muito boas no jogo
-
Q botão eu aperto pra mostrar o HP e armas q meu time tá usando
-
esse tipo de atualização que eu gosto, melhorias para o game
-
byhblmi disse:Q botão eu aperto pra mostrar o HP e armas q meu time tá usando