Sugestão modo treino
GM math poderia trazer mais mapas no modo treino? eu e provavelmente diversos jogadores querem treinar smoke, granada e jogadas em mapas mas no modo so tem
Olho de aguia 2.0
Satelite 2.0
Viuva 2.0
Sub base 2.0
Minha sugestão seria trazer todos os mapas que estão na rankeada para modo treino, o modo ali além de incrivel é essencial para os jogadores fazer jogadas e praticar treino porem ta faltando os mapas principa,ente os que estão ativo na rankeada.
Olho de aguia 2.0
Satelite 2.0
Viuva 2.0
Sub base 2.0
Minha sugestão seria trazer todos os mapas que estão na rankeada para modo treino, o modo ali além de incrivel é essencial para os jogadores fazer jogadas e praticar treino porem ta faltando os mapas principa,ente os que estão ativo na rankeada.
Comentários
-
Longe de mim estragar a alegria de quem ainda acredita no jogo, mas como treinar num ambiente dominado pela trapaça, principalmente nas RANQUEADAS? Os Floods lançados livres, impunes e inatingíveis no lobby do game dão uma dimensão de como está o ambiente de jogo.
-
furiacega disse:Longe de mim estragar a alegria de quem ainda acredita no jogo, mas como treinar num ambiente dominado pela trapaça, principalmente nas RANQUEADAS? Os Floods lançados livres, impunes e inatingíveis no lobby do game dão uma dimensão de como está o ambiente de jogo.
-
Olá Jogadores, sempre que verem infratores, por favor, salvem replay e reportem no Suporte ao Jogador para que eles possam receber a punição devida.
-
Já foi passada algumas sugestões do gênero para o modo treino, a ideia de mapas da ranqueada chegarem para treino seria um bom começo, particularmente sou otimista com tal sugestão.