Passe do Soldado: Invasores do Espaço - De 10 de outubro a 12 de novembro
Saudações, Soldados(as)!
A Temporada 51 do Passe do Soldado: Invasores do Espaço acaba de aterrissar, trazendo uma galáxia de recompensas exclusivas!
De agora até a próxima atualização, prepare-se para encarar missões desafiadoras, subir de nível e garantir centenas de prêmios, incluindo itens permanentes que só os melhores poderão conquistar.
Confira alguns dos itens:
Passe de ZP:
- HK MK23 UFO
- Faca OVNI-UFO
Passe de GP:
- HK 21-Pelotão
- N22 Biônico Cyberpunk
...e muito mais!
Aproveite e participe dessa nova temporada e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis!
Porque soldados veteranos merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
mais personagens pra conta ai sim
-
[GM]Aloy disse:
Saudações, Soldados(as)!
A Temporada 51 do Passe do Soldado: Invasores do Espaço acaba de aterrissar, trazendo uma galáxia de recompensas exclusivas!
De agora até a próxima atualização, prepare-se para encarar missões desafiadoras, subir de nível e garantir centenas de prêmios, incluindo itens permanentes que só os melhores poderão conquistar.
Confira alguns dos itens:
Passe de ZP:
- HK MK23 UFO
- Faca OVNI-UFO
Passe de GP:
- HK 21-Pelotão
- N22 Biônico Cyberpunk
...e muito mais!
Aproveite e participe dessa nova temporada e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis!
Porque soldados veteranos merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
-
Mais um passe , pra fazer GG!
-
Bora pra mais esse passe!!
-
gostei, eu sempre compro, então é gg kk
-
Passe é sempre bem vindo
-
curti apenas a faca, me pareceu igual a que veio na roleta x uma vez
-
Já tem uns meses que não faço passe. Esse N22 pode ser uma boa motivação pra focar agora.
-
Eles me convenceram a completar o passe
-
infelizmente as missões n estão contando refiz 3 missões e n contou nenhuma infelizmente
-
dafghgfghfg disse:infelizmente as missões n estão contando refiz 3 missões e n contou nenhuma infelizmente
-
Fiz 98 pontos no passe, contudo não coletei todos os itens. Eles não serão transferidos para minha bag?
-
Bom passe, mais é as ranqueadas vai att quando vai ser infinita? Já estamos no 6 mês e nada ainda já está chato de se jogar
-
Esse eu já deixei garantido