Vote Kick

(Não sei seria uma sugestão ou crítica, mas vale para os dois mesmo assim)
A quem ler e quiser interagir, desejo um "bom dia/boa tarde/boa noite".
Ao que interessa de fato é: Por qual motivo justo (assim como Deus, segundo a bíblia), coerente e a mais racional possível removeram o Vote kick. Acredito que seja o único fps em atividade de forma popular que não funcione (o que é estranho e algo apatetado). Se não me engano, essa função está fora do ar há um bom tempo e até hoje não houve nenhuma previsão de volta ou que ao menos falar sobre. Enquanto o jogo realmente caiu muito de popularidade, rendimento e gosto pelos jogadores (isso é um fato), qual o motivo de não regressar com o vote kick? 
Só no dia de ontem (02/10/2024) joguei algumas partidas e estava na cara que tinha 7 suspeitos + outros que estavam usando o chat de maneira tóxica (infelizmente minha patente não era o suficiente pra reportar). Acho que a comunidade precisa e QUER que isso volte, pois está sendo um desastre jogar de forma amigável e aparecer pessoas que queiram de fato estragar a sala. 
Qual a melhor desculpa de ter tirado e não colocar mais?
1. "Kickando injusto"
2. "Kickando pessoas usando cheat"
Até porque, se houve de forma injusta, é só reportar o jogador que fez isso e pronto. Tirar um print e fazer o report. Mais fácil que beber água e não pensar nisso(?)
Vamos chegar no final do ano, "olá, 2025" e nem isso volta? Preferem fazer eventos toscos ao invés de anunciar que isso voltará? Se postar no Youtube, mesmo que seja por 15s, vai ter mais viewers que todos as outras besteiras de eventos e armas novas. Falo com todo respeito (ou quase) que isso precisa ser feito de forma urgente e breve. Já foi estranho ter essa redução de servidores (OP7? qual motivo tirar?) Não entendo por quais motivos pessoas fazem lambanças acreditando que vai dar tudo certo e haverá um progresso de 101%. Melhorar algo pra comunidade? Faça uma enquete e pergunte do que precisam.
Em meio a críticas e sugestões, chego a finalizar e aconselhar: "acordem, não destruam o jogo! :smile:"
O que é preciso pra pedir de forma mais formal e aceitarem? Uma ATA?
Enfim, mês de outubro chegou... Obviamente que deva ter o evento "Halloween" e junto a ela, anuncie a volta do que era tão bom. Vamos saber pensar, afinal, pensar não dói. :wink:
A quem ler e quiser interagir, desejo um "bom dia/boa tarde/boa noite".

Comentários

• "Miguinho", justo eu (acho que a maioria deve me conhecer) que sou radicalmente um ante-HACKER declarado, posso falar, segundo pesquisas que fiz (até de forma obsessiva muitas vezes), e vivência no próprio jogo (hoje não tenho mais coragem de jogar), cheguei a seguinte conclusão: o Vote Kick, pela realidade do jogo atualmente não daria certo, e nem fazer enquete, já explico porque. A grande maioria dos jogadores que aqui se encontram (senão todos), infelizmente (pra não dizer outra coisa) estão (digamos) "de comum acordo" com o ambiente de jogo exatamente como está hoje. Basta dar uma espiada aqui mesmo no fórum. Olha a maneira como falam, veja os assuntos, as ideias. Pra praticamente todos (quase todos) tá tudo lindo e legal. Chegam até o absurdo de dizer que não existe mais HACKER no jogo. Serei mais claro: com o atual cenário ao entrar numa sala pra jogar, de oito jogadores sete xitam só você não, assim sendo acha que Vote Kick teria alguma serventia? Eu mesmo já vivi essa situação. A enquete, por exemplo, só surtiria algum efeito se for feita com os jogadores que pararam de jogar, e não com esses atuais que ainda jogam (acho que já deu pra imaginar o porque). Tenha uma certeza: Vote Kick e Lista da Vergonha não voltarão mais, a não ser que os donos do jogo partam pra fazer justiça e não ganhar dinheiro.
  • furiacega disse:
    "Miguinho", justo eu (acho que a maioria deve me conhecer) que sou radicalmente um ante-HACKER declarado, posso falar, segundo pesquisas que fiz (até de forma obsessiva muitas vezes), e vivência no próprio jogo (hoje não tenho mais coragem de jogar), cheguei a seguinte conclusão: o Vote Kick, pela realidade do jogo atualmente não daria certo, e nem fazer enquete, já explico porque. A grande maioria dos jogadores que aqui se encontram (senão todos), infelizmente (pra não dizer outra coisa) estão (digamos) "de comum acordo" com o ambiente de jogo exatamente como está hoje. Basta dar uma espiada aqui mesmo no fórum. Olha a maneira como falam, veja os assuntos, as ideias. Pra praticamente todos (quase todos) tá tudo lindo e legal. Chegam até o absurdo de dizer que não existe mais HACKER no jogo. Serei mais claro: com o atual cenário ao entrar numa sala pra jogar, de oito jogadores sete xitam só você não, assim sendo acha que Vote Kick teria alguma serventia? Eu mesmo já vivi essa situação. A enquete, por exemplo, só surtiria algum efeito se for feita com os jogadores que pararam de jogar, e não com esses atuais que ainda jogam (acho que já deu pra imaginar o porque). Tenha uma certeza: Vote Kick e Lista da Vergonha não voltarão mais, a não ser que os donos do jogo partam pra fazer justiça e não ganhar dinheiro.
    "Enquetes Já!"
    É algo retardatário a causa de remover e muito mais pela questão irracional da pessoa ter pensado e tirado isto. O jogo era tão bom quando tinha Vote Kick, Fogo Amigo e tudo mais... Era um fps digno kkkkk. Hoje em dia... Bem, tá isso. O adjetivo ainda não pensei, mas nem vale a pena jogar no lixo e reciclar, lá tem coisa melhor. O fato é, esse jogo está... de 0 a 10, com todo sem respeito? -5.
    Os GM tem que trabalhar... Bater o ponto e ter boas ideias. A vida assim tá boa demais, só acho kkkk. Só queria uma razão plausível dita deles aqui pra eu tentar entender e fingir compreensão.
  • Olá Jogador, o vote kick foi removido porque era mal utilizado de diversas formas: por causa de tal arma, por birra, pra algum amigo entrar na sala, pra pegar o ACE, etc. Houve também uma pesquisa sobre o assunto, e a maioria optou em descontinuar com a ferramenta. Não tinha como saber quem aplicou a sua remoção, a não ser por terceiros, isso dificultaria um pouco a sua tese de tirar print e reportar, além de não haver uma regra específica para isso.
  • furiacega disse:
    "Miguinho", justo eu (acho que a maioria deve me conhecer) que sou radicalmente um ante-HACKER declarado, posso falar, segundo pesquisas que fiz (até de forma obsessiva muitas vezes), e vivência no próprio jogo (hoje não tenho mais coragem de jogar), cheguei a seguinte conclusão: o Vote Kick, pela realidade do jogo atualmente não daria certo, e nem fazer enquete, já explico porque. A grande maioria dos jogadores que aqui se encontram (senão todos), infelizmente (pra não dizer outra coisa) estão (digamos) "de comum acordo" com o ambiente de jogo exatamente como está hoje. Basta dar uma espiada aqui mesmo no fórum. Olha a maneira como falam, veja os assuntos, as ideias. Pra praticamente todos (quase todos) tá tudo lindo e legal. Chegam até o absurdo de dizer que não existe mais HACKER no jogo. Serei mais claro: com o atual cenário ao entrar numa sala pra jogar, de oito jogadores sete xitam só você não, assim sendo acha que Vote Kick teria alguma serventia? Eu mesmo já vivi essa situação. A enquete, por exemplo, só surtiria algum efeito se for feita com os jogadores que pararam de jogar, e não com esses atuais que ainda jogam (acho que já deu pra imaginar o porque). Tenha uma certeza: Vote Kick e Lista da Vergonha não voltarão mais, a não ser que os donos do jogo partam pra fazer justiça e não ganhar dinheiro.
    "Enquetes Já!"
    É algo retardatário a causa de remover e muito mais pela questão irracional da pessoa ter pensado e tirado isto. O jogo era tão bom quando tinha Vote Kick, Fogo Amigo e tudo mais... Era um fps digno kkkkk. Hoje em dia... Bem, tá isso. O adjetivo ainda não pensei, mas nem vale a pena jogar no lixo e reciclar, lá tem coisa melhor. O fato é, esse jogo está... de 0 a 10, com todo sem respeito? -5.
    Os GM tem que trabalhar... Bater o ponto e ter boas ideias. A vida assim tá boa demais, só acho kkkk. Só queria uma razão plausível dita deles aqui pra eu tentar entender e fingir compreensão.
    Então, man, aí que tá o "X" da questão; até onde consigo ver GMs e MODs até trabalham, o problema é que não tem "livre arbítrio" e têm que seguir ordens, tendeu?
  • [MOD]Hell disse:
    Olá Jogador, o vote kick foi removido porque era mal utilizado de diversas formas: por causa de tal arma, por birra, pra algum amigo entrar na sala, pra pegar o ACE, etc. Houve também uma pesquisa sobre o assunto, e a maioria optou em descontinuar com a ferramenta. Não tinha como saber quem aplicou a sua remoção, a não ser por terceiros, isso dificultaria um pouco a sua tese de tirar print e reportar, além de não haver uma regra específica para isso.
    Ô DaMassaClan, só hoje de manhã, antes de dormir, joguei umas 3~4 salas. 4 xitados. :)
    Enfim, como és MOD, faça um aconselhamento dentro da equipe (em geral) e reveja a possibilidade HOJE. O tempo que foi retirado... Eu acho que ainda tava no ensino médio kkkkkkkk. A tal pesquisa, creio que mudariam de visão nos dias de hoje, tenho quase certeza. Ainda mais que tem muita gente xitando do que antes e maior compreensão (logo que diminuiu os sv, pico de jogadores ativos...).

Os motivos que tu citou, eram de tempos bem patéticos kkkk... Lembro de alguns. Mas hoje em dia, de 10 salas, 9 serão motivos de cheat e 1 por imaturidade, mas é só reportar quem iniciou o Vote e justificar. Quando o vote for aprovado, tira print e denuncia e punir (7 dias estaria bom demais ^^) rsrs. É tudo simples. Quem quer acanalhar, é só tirar print e castigá-los. Não é algo difícil, vamos manter o jogo limpo e a comunidade mais firme. Atitudes assim, acredito que muitos verão que o jogo "mudou" e terá razões de ficar (com mais gosto). Eu mesmo tendo essa ideia (e aconselhando), daria gosto. 

"Trollou? Punição."