Ao que interessa de fato é: Por qual motivo justo (assim como Deus, segundo a bíblia), coerente e a mais racional possível removeram o Vote kick. Acredito que seja o único fps em atividade de forma popular que não funcione (o que é estranho e algo apatetado). Se não me engano, essa função está fora do ar há um bom tempo e até hoje não houve nenhuma previsão de volta ou que ao menos falar sobre. Enquanto o jogo realmente caiu muito de popularidade, rendimento e gosto pelos jogadores (isso é um fato), qual o motivo de não regressar com o vote kick?
Só no dia de ontem (02/10/2024) joguei algumas partidas e estava na cara que tinha 7 suspeitos + outros que estavam usando o chat de maneira tóxica (infelizmente minha patente não era o suficiente pra reportar). Acho que a comunidade precisa e QUER que isso volte, pois está sendo um desastre jogar de forma amigável e aparecer pessoas que queiram de fato estragar a sala.
Qual a melhor desculpa de ter tirado e não colocar mais?
1. "Kickando injusto"
2. "Kickando pessoas usando cheat"
Até porque, se houve de forma injusta, é só reportar o jogador que fez isso e pronto. Tirar um print e fazer o report. Mais fácil que beber água e não pensar nisso(?)
Vamos chegar no final do ano, "olá, 2025" e nem isso volta? Preferem fazer eventos toscos ao invés de anunciar que isso voltará? Se postar no Youtube, mesmo que seja por 15s, vai ter mais viewers que todos as outras besteiras de eventos e armas novas. Falo com todo respeito (ou quase) que isso precisa ser feito de forma urgente e breve. Já foi estranho ter essa redução de servidores (OP7? qual motivo tirar?) Não entendo por quais motivos pessoas fazem lambanças acreditando que vai dar tudo certo e haverá um progresso de 101%. Melhorar algo pra comunidade? Faça uma enquete e pergunte do que precisam.
Em meio a críticas e sugestões, chego a finalizar e aconselhar: "acordem, não destruam o jogo! "
O que é preciso pra pedir de forma mais formal e aceitarem? Uma ATA?
Enfim, mês de outubro chegou... Obviamente que deva ter o evento "Halloween" e junto a ela, anuncie a volta do que era tão bom. Vamos saber pensar, afinal, pensar não dói.
Enfim, mês de outubro chegou... Obviamente que deva ter o evento "Halloween" e junto a ela, anuncie a volta do que era tão bom. Vamos saber pensar, afinal, pensar não dói.