Cartas Bolt e Zaratã continuam indropáveis?
Respostas
-
joguei semana passada, para fazer a missão do passe, e nas duas salas, saiu um zaratã 5, não se foi sorte, mas saiu kk
-
Supernova_ disse:joguei semana passada, e nas duas salas, saiu um zaratã 5
-
Olá Jogador, são duas cartas que necessitam de sorte, pois a probabilidade para ganhar elas são baixas. Você pode jogar com conhecidos, para não desperdiçar cartas, etc.
-
Olá, Robô. Obrigado por sua inutilidade.
-
Zara e facil dropar soltei 17 Ruina Nivel 3 veio um, agora bolt não vem ... ja joquei por 10 horas e nada dessa carta
-
srgrey2016 disse:Zara e facil dropar soltei 17 Ruina Nivel 3 veio um, agora bolt não vem ... ja joquei por 10 horas e nada dessa carta
pô, já soltei de tudo e só o que eu ganhei foram os boss que foram exagerados no quesito HP, como sempre, como acontece com a maioria!
Soltei Rei, Zaratã, Valkíria e Colosso td lv5 e ñ ganhei nd. Cartas lv4, idem. Ganhei nas lv3 pra baixo e geralmente cartas repetidas ou pior, Princesa e Cubo lv4.
Eu ia entrar agora, acreditando que oq viria nessa ATT seria o novo mapa do MZ4, mas sóque não. Tem um post por aí, listando as melhorias no sistema do jogo e nada sobre o desbalanceamento e nerf do mapa Santuário, então, eu só vou jogar após a ATT mesmo para testar se continua o mesmo l*x* de sempre e certamente confirmarei isto e aí paro de jogar dnv e fico no meu F1.