Sugestão de Melhorias Nas Pistolas
Acho uma dica boa fazer as pistolas não terem munição extra no caso
coop ia ser 4 balas e pronto tipo original pois assim mesmo se o cara
usa "Macro" não vai ter tanta facilidade para matar pq e Intancavel você
pega um player que da 8 tiros em 1segundo mas assim só uma dica acho
que a comunidade "boa" ia gostar dessa mudança, tenho essa conta a anos
joguei muito antigamente da época que desert era meta kkkk mas acho que
uma mudança dessa seria bom quem apoia poderia deixar seu comentário
dependendo do engajamento seria uma boa mudar somente esse sistema de
balas extra nas pistolas.
Rotulado:
Respostas
-
Olá Jogador,é uma sugestão difícil de ser implementada, já que as pistolas foram vendidas com a informação de munição extra e muitos jogadores compraram com esse propósito. Seria bacana algum mapa similar ao Mestre do Arsenal, onde as munições e armas estariam balanceadas.
-
O maior problema com a COP e outras armas do jogo não é o MACRO e sim o velho e queridinho dos trapaceiros, o AIMBOT. MACRO (possuo software da Razer onde posso configurar) apenas estreita as rajadas, enquanto o AIMBOT faz os estragos mencionados no tópico, dando ao meliante usuário o "poder" da mira automática. Confiram nos vídeos fórum a fora onde os "jogadores" dão HS a vontade sob densa smokada. Ah sim, possuo tal recurso, mas deixo claro que não uso o mesmo, primeiro porque é contra as regras e segundo, em particular eu mesmo não tolero usar qualquer tipo de trapaça pra jogar. Teria vergonha de ter patente ou premiações (como boa colocação nas RANQUEADAS), por contra de "sinistros" utilizados e não por mérito e esforço próprio.