Olá, soldados! 👋
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro 2024
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários
-
script com farme de cartas no sos
isso e feito pelo CMD do usuario e configura pelo modo janela
-
- Modo jogado: Exploração
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte: Contra Ataque
- Arma utilizada: SPAS 12 - Santuário Ouro
- Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A Partir do Level 0 até o 90
- Outras informações:
-
- Modo jogado: Exploração (MZ4)
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o mapa todo
- Outras informações:
Antes da atualização , o dano da minha conta com tudo equipado "vale ressaltar que é buff 3" , no inicio da sala era de 890 no brutos , pos atualizaçao é de 320 , o vingador tambem esta bugado , ele esta agindo como o boss do nervo de aço , nao ha como dizer uma porcentagem exata q o dano diminuiu , mas o que posso dizer é q foi bem mais do q 60%
aguardo uma correçao para voltar a jogar.
-
KND02 disse:script com farme de cartas no sos
isso e feito pelo CMD do usuario e configura pelo modo janelamegaxxi101 disse:- Modo jogado: Exploração
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A Partir do Level 0 até o 90
- Outras informações:
nomed1 disse:- Modo jogado: Exploração (MZ4)
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o mapa todo
- Outras informações:
Antes da atualização , o dano da minha conta com tudo equipado "vale ressaltar que é buff 3" , no inicio da sala era de 890 no brutos , pos atualizaçao é de 320 , o vingador tambem esta bugado , ele esta agindo como o boss do nervo de aço , nao ha como dizer uma porcentagem exata q o dano diminuiu , mas o que posso dizer é q foi bem mais do q 60%
aguardo uma correçao para voltar a jogar.
-
[MOD]Ariel disse:Olá, soldados! 👋📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛 -
Modo jogado todos
Windows 7
Todos personagens com nome lá swat Natal , comum a que deram em evento, o novo personagens robô ficando invisível o corpo mostrando apenas a cabeça impossível jogar a GNT gasta dinheiro para ter que conviver com bug desse tipo , entrei no Windows 10 n acontece o bug apenas no Windows 7 -
Rbn2233 disse:resgatei as moedas do passe e ao entrar na loja do msm ta dando q eu tenho 0 moedas, ja reloguei e nada.matomalandro disse:Modo jogado todos
Windows 7
Todos personagens com nome lá swat Natal , comum a que deram em evento, o novo personagens robô ficando invisível o corpo mostrando apenas a cabeça impossível jogar a GNT gasta dinheiro para ter que conviver com bug desse tipo , entrei no Windows 10 n acontece o bug apenas no Windows 7
Se o erro continuar após atualizar sua placa de vídeo, experimente fazer uma instalação limpa do jogo. -
[MOD]Ariel disse:Se as moedas ainda não tiverem sido entregues , por favor abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos.
Bom dia, experimente verificar possíveis atualizações de placa de vídeo, problemas nessa área de textura geralmente são causados por versões desatualizadas ou antigas.
Se o erro continuar após atualizar sua placa de vídeo, experimente fazer uma instalação limpa do jogo. -
A mira da minha sniper está congelada, quando abro o scop ela não se mexe
-
matomalandro disse:Amigo eu tenho 2 contas uma está normal no mesmo Windows no mesmo driver a outra conta está com esse bug no mesmo Windows no mesmo driver, então vc que dizer que de conta para conta um driver funciona normal o outro n a que isso mano tá de sacanagemGoordiiiiis disse:A mira da minha sniper está congelada, quando abro o scop ela não se mexe
Já verificou como está a sensibilidade do zoom nas configurações do jogo?
Talvez esteja configurada de uma forma que não seja algo simples movimentar o zoom com o scope aberto. Se não for o caso, por favor abra um ticket reportando o problema enfrentado, se for em alguma arma específica, dê detalhes de qual arma é, que modo enfrenta o problema, servidor, sala... quanto mais detalhes, melhor será.
-
Esta discussão está fechada.