Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro 2024

[MOD]Ariel
editado November 13 em Suporte Técnico
Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

• KND02
    editado October 16
    script com farme de cartas no sos 
    isso e feito pelo CMD do usuario e configura pelo modo janela 
    • Modo jogado: Exploração
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte: Contra Ataque
    • Arma utilizada: SPAS 12 - Santuário Ouro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A Partir do Level 0 até o 90
    • Outras informações:
          Antes no buff 3 o dano da arma era no lvl 0-10 de 700-1000 antes da atualização agora o dano foi diminuido para 400-500  no level 10-20 era 1500-2500 agora diminuido para 1000-1700, lvl 60-70 dano era antes 3000-4000 agora é 2000-2500 e no lvl 80-90 o dano era 6500-7500 agora é 5000-6500 no meio da partida entre o 60-70 ouve um bug o dano foi para 1700-2400.
    • Modo jogado: Exploração (MZ4)
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte: Contra Ataque
    • Arma utilizada: SPAS 12 - Santuário Ouro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o mapa todo
    • Outras informações:
      Antes da atualização , o dano da minha conta com tudo equipado "vale ressaltar que é buff 3" , no inicio da sala era de 890 no brutos , pos atualizaçao é de 320 , o vingador tambem esta bugado , ele esta agindo como o boss do nervo de aço , nao ha como dizer uma porcentagem exata q o dano diminuiu , mas o que posso dizer é q foi bem mais do q 60%

aguardo uma correçao para voltar a jogar.
  • KND02 disse:
    script com farme de cartas no sos 
    isso e feito pelo CMD do usuario e configura pelo modo janela 
    Esse tipo de assunto deve ser reportado com detalhes através do suporte ao jogador.
    megaxxi101 disse:
    • Modo jogado: Exploração
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte: Contra Ataque
    • Arma utilizada: SPAS 12 - Santuário Ouro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A Partir do Level 0 até o 90
    • Outras informações:
          Antes no buff 3 o dano da arma era no lvl 0-10 de 700-1000 antes da atualização agora o dano foi diminuido para 400-500  no level 10-20 era 1500-2500 agora diminuido para 1000-1700, lvl 60-70 dano era antes 3000-4000 agora é 2000-2500 e no lvl 80-90 o dano era 6500-7500 agora é 5000-6500 no meio da partida entre o 60-70 ouve um bug o dano foi para 1700-2400.
    nomed1 disse:
    • Modo jogado: Exploração (MZ4)
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte: Contra Ataque
    • Arma utilizada: SPAS 12 - Santuário Ouro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o mapa todo
    • Outras informações:
      Antes da atualização , o dano da minha conta com tudo equipado "vale ressaltar que é buff 3" , no inicio da sala era de 890 no brutos , pos atualizaçao é de 320 , o vingador tambem esta bugado , ele esta agindo como o boss do nervo de aço , nao ha como dizer uma porcentagem exata q o dano diminuiu , mas o que posso dizer é q foi bem mais do q 60%

aguardo uma correçao para voltar a jogar.
    Obrigado pelo reporte, o problema foi repassado para a equipe.👍
  • Rbn2233
    editado November 4
    [MOD]Ariel disse:
    Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
    • Arma utilizada:
    • Outras informações:

resgatei as moedas do passe e ao entrar na loja do msm ta dando q eu tenho 0 moedas, ja reloguei e nada.
  • Modo jogado todos 
     Windows 7 

Todos personagens com nome lá swat  Natal , comum a que deram em evento, o novo personagens robô ficando invisível o corpo mostrando apenas a cabeça impossível jogar a GNT gasta dinheiro para ter que conviver com bug desse tipo , entrei no Windows 10 n acontece o bug apenas no Windows 7
  • Rbn2233 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Olá, soldados! 👋

• Modo jogado:
    • Arma utilizada:
    • Outras informações:

resgatei as moedas do passe e ao entrar na loja do msm ta dando q eu tenho 0 moedas, ja reloguei e nada.
    Se as moedas ainda não tiverem sido entregues , por favor abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos.

Modo jogado todos 
     Windows 7 

Todos personagens com nome lá swat  Natal , comum a que deram em evento, o novo personagens robô ficando invisível o corpo mostrando apenas a cabeça impossível jogar a GNT gasta dinheiro para ter que conviver com bug desse tipo , entrei no Windows 10 n acontece o bug apenas no Windows 7
    Bom dia, experimente verificar possíveis atualizações de placa de vídeo, problemas nessa área de textura geralmente são causados por versões desatualizadas ou antigas.
    Se o erro continuar após atualizar sua placa de vídeo, experimente fazer uma instalação limpa do jogo.
  • [MOD]Ariel disse:
    Rbn2233 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Olá, soldados! 👋

• Modo jogado:
    • Arma utilizada:
    • Outras informações:

Se as moedas ainda não tiverem sido entregues , por favor abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos.

Modo jogado todos 
     Windows 7 

Bom dia, experimente verificar possíveis atualizações de placa de vídeo, problemas nessa área de textura geralmente são causados por versões desatualizadas ou antigas.
    Se o erro continuar após atualizar sua placa de vídeo, experimente fazer uma instalação limpa do jogo.
    Amigo eu tenho 2 contas uma está normal no mesmo Windows no mesmo driver  a outra conta está com esse bug no mesmo Windows no mesmo driver, então vc que dizer que de conta para conta um driver funciona normal o outro n a que isso mano tá de sacanagem 
  • A mira da minha sniper está congelada, quando abro o scop ela não se mexe 
  • [MOD]Ariel disse:
    Rbn2233 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Olá, soldados! 👋

• Modo jogado:
    • Arma utilizada:
    • Outras informações:

Modo jogado todos 
     Windows 7 

Amigo eu tenho 2 contas uma está normal no mesmo Windows no mesmo driver  a outra conta está com esse bug no mesmo Windows no mesmo driver, então vc que dizer que de conta para conta um driver funciona normal o outro n a que isso mano tá de sacanagem 
    Se está ocorrendo em uma conta em específico apenas, abra um ticket reportando o bug para verificarem o que está causando o problema somente na conta em específico, envie detalhes de como o problema ocorre, informações como o problema só ocorrer em apenas uma conta específica, prints e vídeos podem auxiliar na investigação do problema.
    A mira da minha sniper está congelada, quando abro o scop ela não se mexe 

Já verificou como está a sensibilidade do zoom nas configurações do jogo?
    Talvez esteja configurada de uma forma que não seja algo simples movimentar o zoom com o scope aberto. Se não for o caso, por favor abra um ticket reportando o problema enfrentado, se for em alguma arma específica, dê detalhes de qual arma é, que modo enfrenta o problema, servidor, sala... quanto mais detalhes, melhor será.
Esta discussão está fechada.