Conta
Comentários
-
Olá Jogador, se enviou um ticket e a resposta foi de que a conta está sob investigação, infelizmente não há nada que possa ser feito.
-
Injustiça dms isso [MOD]Hell... perder uma conta que investi mt mais de 3k, me dediquei por mt tempo pra ter tudo oq tem nela pra no final um fdp me hackear e tentar vender ou troca a conta. Agora to desamparado e cm medo de perder uma conta que dediquei muuuito tempo e dinheiro. Sem chance de provar algo, sem ser ouvido. Injusto pra crlh isso, de verdade...
-
Essa investigação é permanente?
Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também? -
thayzinha2 disse:Essa investigação é permanente?
Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também? -
cldolins22 disse:thayzinha2 disse:Essa investigação é permanente?
Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também?É complicado. Já é uma grande burocracia recuperar a conta por causa de tantos requisitos, e ainda colocam uma barreira que torna impossível a recuperação. Eles acusam de venda ou troca sem apresentar provas e sem fornecer nenhuma explicação! Espero que seja temporário. Vou esperar alguns dias e tentar recuperar de novo, torcendo para que não haja mais impedimentos.
Além disso, estou há dias tentando lembrar a senha, e tenho receio de que, mesmo que consiga, não consiga acessar a conta por causa desse bloqueio injusto.
-
thayzinha2 disse:cldolins22 disse:thayzinha2 disse:Essa investigação é permanente?
Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também?É complicado. Já é uma grande burocracia recuperar a conta por causa de tantos requisitos, e ainda colocam uma barreira que torna impossível a recuperação. Eles acusam de venda ou troca sem apresentar provas e sem fornecer nenhuma explicação! Espero que seja temporário. Vou esperar alguns dias e tentar recuperar de novo, torcendo para que não haja mais impedimentos.
Além disso, estou há dias tentando lembrar a senha, e tenho receio de que, mesmo que consiga, não consiga acessar a conta por causa desse bloqueio injusto.