Conta

Olá a todos. Tenho uma conta que criei lá em 2014, a era de ouro do CF. A cerca de uns 3 anos atrás, eu acabei tendo meu pc hackeado, roubaram muitas coisas minhas, contas de jogos, em redes sociais e até invadiram minhas contas do banco. Eu consegui recuperar essa conta que to usando agora e meus e-mails e quando entrei no e-mail q usei pra criar a conta, eu vi que tava com um gmail de troca e venda de conta. Tentei recuperar mas dizia que a conta tava sob investigação por suspeita de venda/troca, e segue nesse estado até hoje. Eu tenho as informações todas dessa conta, salvei pq sabia que um dia eu iria precisar delas. Eu gostaria de alguma ajuda do que posso fazer pra recuperar essa conta. Eu nunca tentei vende-la e muito menos trocar justamente por ser contra a politica do jogo e por eu ter gasto mais de 3000 reais com a conta. Não quero perder essa conta pelo carinho que tenho por esse jogo, e não sei mais oq fazer pra tentar recupera-la.
Rotulado:

Comentários

• [MOD]Hell
    editado October 2024
    Olá Jogador, se enviou um ticket e a resposta foi de que a conta está sob investigação, infelizmente não há nada que possa ser feito. :(
  • Injustiça dms isso [MOD]Hell... perder uma conta que investi mt mais de 3k, me dediquei por mt tempo pra ter tudo oq tem nela pra no final um fdp me hackear e tentar vender ou troca a conta. Agora to desamparado e cm medo de perder uma conta que dediquei muuuito tempo e dinheiro. Sem chance de provar algo, sem ser ouvido. Injusto pra crlh isso, de verdade...
  • thayzinha2
    editado October 2024
    Essa investigação é permanente?
    Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também?
  • thayzinha2 disse:
    Não entendo, a conta investigada está banida o hacker que estar nela ou o "comprador" recebe aviso também?
    também não sei, no ticket só dizem que a conta está sob investigação, não informam mais nada, data do término, se foi ou não banida. Só diz que ta em investigação e ponto. E também falam que se eu insistir nos tickets, eles vão banir a conta de vez. Eu to literalmente sem amparos a respeito disso, tenho risco de perder a minha conta sem ter tido acesso a ela por quase 3 anos.
  • cldolins22 disse:
    thayzinha2 disse:
    também não sei, no ticket só dizem que a conta está sob investigação, não informam mais nada, data do término, se foi ou não banida. Só diz que ta em investigação e ponto. E também falam que se eu insistir nos tickets, eles vão banir a conta de vez. Eu to literalmente sem amparos a respeito disso, tenho risco de perder a minha conta sem ter tido acesso a ela por quase 3 anos.

É complicado. Já é uma grande burocracia recuperar a conta por causa de tantos requisitos, e ainda colocam uma barreira que torna impossível a recuperação. Eles acusam de venda ou troca sem apresentar provas e sem fornecer nenhuma explicação! Espero que seja temporário. Vou esperar alguns dias e tentar recuperar de novo, torcendo para que não haja mais impedimentos.

Além disso, estou há dias tentando lembrar a senha, e tenho receio de que, mesmo que consiga, não consiga acessar a conta por causa desse bloqueio injusto.

• thayzinha2 disse:
    cldolins22 disse:
    thayzinha2 disse:

É complicado. Já é uma grande burocracia recuperar a conta por causa de tantos requisitos, e ainda colocam uma barreira que torna impossível a recuperação. Eles acusam de venda ou troca sem apresentar provas e sem fornecer nenhuma explicação! Espero que seja temporário. Vou esperar alguns dias e tentar recuperar de novo, torcendo para que não haja mais impedimentos.

Além disso, estou há dias tentando lembrar a senha, e tenho receio de que, mesmo que consiga, não consiga acessar a conta por causa desse bloqueio injusto.

eu já aceitei que eles vão banir e é isso... já não sei oque fazer ou falar pra eles, fora que eu não tenho nem como provar nada porque tive que formatar o pc, ficou parado quase 2 anos e eu acabei esquecendo a senha. Acabei perdendo tudo que tava salvo... Única coisa que teria como provar é a ausência nessa conta aqui. É muito triste você dedicar tanto tempo e dinheiro em algo que tu ama e perder sem poder fazer nada pra impedir...