vcs poderia trazer rankeada wolg neh sem macro , todo mundo igual , arma padrao do jogo , sem vips
deixa so ak vp pra nao salva kd tava gg , ia ser bom ak padrao colt cfs m4 cfs so esses kits pra rank pra todos , e melhorar anti virus pois amigos continua xitando na rank ai smp eles vao ter cp vermelho , banimentos demorando muito pra pega os amigos impuros que estraga o jogo e ainda se acham os melhores
Respostas
-
esse eu apoio totalmente! somente arma padrão na ranked e um sistema para pegar os 'espertinhos do macro' em ação.
-
Insisto em dizer: a palavra MACRO sequer deveria ser mencionada, pois nem de longe se compara ao verdadeiro problema que se chama HACKER. Me desculpem, a intenção não é insultar ninguém, mas toda vez que enfatizam macro, arma VIPs ou COP como problemas, pra mim mais parece que tentam fazer cortina de fumaça pra mascarar o verdadeiro empecilho: HACKER.
-
entao to de acordo plenamente com vcs em tudo , vamos comunidade pedir isso pra melhoria do nosso game q e nossa vida **** amo cf